O Estado de S. Paulo

Em Fortaleza, Santos aposta em Marinho

-

Depois de dois jogos em casa, o Santos vai buscar fora de seus domínios os pontos que perdeu na Vila Belmiro. O time paulista enfrenta o Ceará hoje às 21h.

O Santos continua buscando a sua recuperaçã­o no campeonato, já que não vence desde a quarta rodada, quando triunfou por 1 a 0 sobre o Sport. De lá para cá, o time do técnico Cuca perdeu para Palmeiras (2 a 1) e Flamengo (1 a 0) e empatou com o Vasco (2 a 2).

A equipe paulista teve bons momentos nas últimas partidas, apesar dos placares adversos, e tem reclamado muito dos critérios utilizados pelo árbitro de vídeo (VAR), especialme­nte contra Flamengo e Vasco. A aposta para derrubar a série negativa é o atacante Marinho, grande protagonis­ta do Santos, e vice-artilheiro do torneio, com quatro gols.

O principal desfalque será Raniel. O Santos confirmou que o atacante, que vinha sendo titular, testou positivo para covid19, foi afastado do elenco e está fora do jogo. O jogador permanecer­á em quarentena por 10 dias.

Kaio Jorge deve ser o titular.

Com o calendário repleto de partidas, Raniel vai desfalcar o time não só no duelo em Fortaleza. Também deve perder outras três partidas, contra São Paulo e Atlético-mg, pelo Brasileirã­o, e o confronto contra o Olímpia, do Paraguai, pela Libertador­es. Além de Raniel, Cuca não vai contar com Jean Mota.

O resultado do exame do meio-campista apontou um edema muscular na coxa esquerda. O jogador se lesionou no segundo tempo da partida contra o Vasco.

A novidade na lista de relacionad­os é a presença de Everson. O goleiro aparece na relação pela primeira vez desde que foi reintegrad­o. Ele tentou a rescisão do clube na Justiça do Trabalho, mas não teve sucesso e acabou permanecen­do no time da Vila Belmiro.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil