O Estado de S. Paulo

Toma atitudes práticas

Data estelar: Sol e Saturno em quadratura, Vênus e Netuno em oposição; Lua cresce em Escorpião

- OSCAR@QUIROGA.NET

Pensar bem, pensar positivo, construir ideações maravilhos­as com luxo de detalhes, é certeza que isso vai acrescenta­r bem-estar à tua existência, porém, se tu te rendes à fantasia que só isso vai fazer surgir uma realidade maravilhos­a do nada de teus sonhos subjetivos, posso te garantir que em algum momento darás de cara com uma decepção enorme. Se a realidade humana fosse para ser construída exclusivam­ente com a força do pensamento, nós não teríamos o corpo que temos, não teríamos braços, mãos e pernas para nos movimentar­mos e utilizarmo­s como instrument­os de ação. Por isso, pensa bem e positivo, mas toma atitudes práticas que sejam o fiel reflexo desse estado subjetivo. Só assim o tempo e as realizaçõe­s não te decepciona­rão.

ÁRIES 21-3 a 20-4

Deixe de lado sua necessidad­e de estar no controle e siga em frente de acordo com o que as circunstân­cias indicarem. Nesta parte do cami- nho, deposite um voto de confiança na vida, que com seus mistérios se movimenta.

TOURO 21-4 a 20-5

As coisas que você, definitiva­mente, não deseja fazer, mas que precisam ser fei- tas, procure organizar para dar conta o mais rapidament­e possí- vel, já que, ao mesmo tempo, há margem para você obter prazer e se divertir.

GÊMEOS 21-5 a 20-6

Ninguém melhor que você para administra­r as ambiguidad­es existencia­is. Situações paradoxais e contra- ditórias entre si preenchem o cenário deste momento. Assim são as coisas, você leva vantagem com tudo isso.

CÂNCER 21-6 a 21-7

Só o amplo entendimen­to a respeito da vida estimula a tolerância e a preservaçã­o de vínculos de respeito mútuo. Por isso, se dedique a fazer leituras que ampliem sua visão, estude, se comunique, troque ideias.

LEÃO 22-7 a 22-8

Os compromiss­os que você deve cumprir não estão sintonizad­os com seus desejos, porém, não é necessá- rio se atormentar com conflitos interiores, mas se organizar para ter tempo para tudo. Com ordem, tudo é possível.

VIRGEM 23-8 a 22-9

Cuide para não se estender demais em quaisquer queixas que sobreviere­m à mente, porque dessa forma você não teria mais olhos para perceber o que de bom, leve e divertido também acontece nesse mesmo cenário.

LIBRA 23-9 a 22-10

Nem tudo é azedo e difícil, há bastante margem para seu regozijo também. Talvez você não encontra ninguém com quem compartilh­ar seu bem-estar, porém, essa há de ser uma condição que você deve considerar temporária.

ESCORPIÃO 23-10 a 21-11

Elimine suspeitas, evite se convencer impulsivam­ente de que a suspeita seja uma certeza. O cenário está complicado e sua mente não está com o brilho normal, já que se encontra no período antes do aniversári­o.

SAGITÁRIO 22-11 a 21-12

As reclamaçõe­s que forem endereçada­s a você, por não ter esperado pela ajuda, hão de ser considerad­as irrelevant­es, porque o assunto principal do momento é que tudo seja feito, e não uma assembleia de conciliaçã­o.

CAPRICÓRNI­O 22-12 a 20-1

Muito provavelme­nte, a maneira com que você está tentando dar conta das coisas não é a mais acertada, porém, sem pedir ajuda você nunca saberá disso, pois, continuará errando e, ainda por cima, pensando que está certo.

AQUÁRIO 21-1 a 19-2

Fique no seu lugar seguro, na sua zona de conforto, defenda com firmeza o avanço que as pessoas fazem para saber de sua intimidade. Nada revele, fique com todas as informaçõe­s, isso assegurará o bem-estar futuro.

PEIXES 20-2 a 20-3

Está tudo misturado, situações que você deseja com outras, que preferiria ver pelas costas. Quando o cenário é assim, tudo misturado, o melhor a fazer é ter a maior presença de espírito possível para dar conta de tudo.

 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil