O Estado de S. Paulo

Cássio desabafa e admite chance de deixar o clube

-

• Cássio avalia como exageradas as cobranças que tem recebido diante da má fase do Corinthian­s e por duas vezes deixou no ar ontem a possibilid­ade de sair do clube. “Tem todo direito de ser criticado, mas no momento em que eu atrapalhar o Corinthian­s, é melhor eu procurar outro lugar”, disse.

Na sequência, o goleiro negou estar acomodado e voltou a falar em uma possível saída. “Jamais sentei em cima dos títulos, dos números, ou jamais me achei melhor que o Corinthian­s. A partir do momento que eu estiver atrapalhan­do, acho que tenho de procurar outro time.”

Ele também se defendeu das críticas. “Não acho que estou mal. Os gols contra São Paulo e Botafogo eram defensávei­s, mas acho que a carga é muito grande.”

O goleiro voltou ontem à equipe depois de cumprir suspensão contra o Athletico-pr na rodada anterior. Como Walter, seu reserva imediato, fez grande partida no Paraná, havia dúvidas se Cássio ficaria ou não fora da partida de ontem. “Ultimament­e tem sobrado tudo para mim. Tudo é culpa do Cássio. O time não ganha é culpa do Cássio, o time não faz gol é culpa do Cássio, e antes que falem algo, não acho que sou maior que o Corinthian­s, não me acho intocável.”

O goleiro, inclusive, disse que, mesmo se for para a reserva, vai continuar apoiando o grupo. “Vou honrar, foi muito duro hoje, uma das piores derrotas minhas aqui, mas não vou deixar de estar aqui, de meter a cara, falar, atuar. Se o professor me colocar no banco vou estar aqui apoiando.”

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil