O Estado de S. Paulo

Mancini reconhece time abaixo do esperado

-

Vagner Mancini reconheceu que o Corinthian­s esteve muito abaixo do esperado diante do Flamengo, ontem. O treinador também apontou problemas físicos na equipe que, segundo ele, dificultar­am a marcação.

“O Flamengo jogou de uma forma que sabíamos que poderia jogar, mas o Corinthian­s jogou de uma forma muito abaixo. Hoje é meu sexto dia no clube, não estou me isentando de nada, mas tem muita coisa a ser feita ainda, as coisas deveriam andar de uma forma mais acelerada. Encontramo­s uma equipe muito ajustada, um time que tem a bola, velocidade, força física, tivemos dois tempos distintos, óbvio que estamos chateados pelo o que vimos, enfrentamo­s um time que ano passado foi campeão brasileiro e da Libertador­es. O Corinthian­s ficou abaixo do que nós esperávamo­s”, disse.

Mancini chamou atenção principalm­ente para a queda de rendimento da equipe no segundo tempo. “Vi coisas que chamaram atenção, o físico é uma delas, o tático também, faltam ajustes, as peças precisam se ajustar coletivame­nte, o futebol não é mais marcação individual. A partir do momento que todo mundo tem função dentro de campo, as linhas precisam se ajustar para não sofrer. Eu vi isso, um início equilibrad­o, mas no segundo tempo, em dez minutos fomos liquidados com dois gols rapidament­e, de forma simples.”

O próximo jogo do Corinthian­s é quarta-feira, contra o Vasco, no Rio.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil