O Estado de S. Paulo

São Paulo bate o Bahia e passa o Flamengo

-

O São Paulo acordou no segundo tempo em Salvador e ganhou do Bahia por 3 a 1, ontem, na Arena Fonte Nova. A vitória deixa o time do Morumbi na cola do líder Atlético-MG, com dois jogos a menos e apenas a um ponto do rival mineiro. De quebra, passou o Flamengo.

O São Paulo tem o melhor aproveitam­ento do Brasileirã­o, 65,1% dos pontos, e vai igualar o número de jogos do Atlético nas próximas duas semanas. Após empatar com Vasco e Ceará nas últimas partidas, o time tricolor voltou a vencer bem e acirra a disputa pela ponta.

“Foram três pontos importantí­ssimos. Fizemos um bom primeiro tempo e no segundo os gols saíram para coroar essa partida boa fora de casa”, disse Luciano, autor de dois gols.

O primeiro gol do atacante foi de bicicleta, aos 6 do segundo tempo. Reinaldo cobrou lateral na área, Ernando e Juninho se atrapalhar­am no corte e o atacante acertou a finalizaçã­o na saída de Douglas. O São Paulo tinha voltado melhor do intervalo, depois de uma etapa inicial com mais paralisaçõ­es do que jogadas perigosas.

A melhora do visitante passou muito pelas mudanças do técnico Fernando Diniz. O time retornou para o segundo tempo com Tchê Tchê e Vitor Bueno nos lugares de Juanfran e Léo, respectiva­mente, ficando mais ofensivo. O São Paulo não demorou para ampliar com Arboleda. O terceiro foi novamente de Luciano. O Bahia ainda descontou com Clayson, aos 35.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil