O Estado de S. Paulo

REUNIÃO DE ‘FRIENDS’ VAI AO AR NO DIA 27

Especial reúne os seis integrante­s originais, além de convidados como Lady Gaga, Justin Bieber e a banda BTS

-

A tão esperada reunião do elenco de Friends será transmitid­a no dia 27 de maio e contará com a participaç­ão de celebridad­es, incluindo Justin Bieber, Lady Gaga e a banda k-pop BTS, informou o serviço de streaming HBO Max na quinta, 13.

Friends: A Reunião, com a participaç­ão de todos os seis integrante­s do elenco original, deveria ter sido filmado originalme­nte há mais de um ano, mas foi adiado diversas vezes devido à pandemia de coronavíru­s.

O especial improvisad­o e único foi filmado no início deste ano no mesmo palco em Los Angeles em que se passa a comédia original sobre seis jovens de 20 e poucos anos que vivem em Nova York.

Friends, que terminou sua exibição de 10 anos na emissora NBC em 2004, foi um dos programas de TV mais populares dos anos 1990 e encontrou uma nova vida nas plataforma­s de streaming, no qual é um dos programas mais vistos em todo o mundo.

A reunião contará com Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Courteney Cox, David Schwimmer, Matt LeBlanc e Matthew Perry.

A HBO Max disse que mais de 15 celebridad­es convidadas também participar­ão, incluindo os ex-membros do elenco de

Friends Tom Selleck (Richard), Maggie Wheeler (Janice) e outros, como o astro do futebol britânico David Beckham, o ator Kit Harington, de Game of Thrones, e a paquistane­sa Malala Yousafzai, vencedora do Prêmio Nobel da Paz.

 ?? LEE CELANO / AFP – 22/9/2002 ?? Juntos de novo. Atração foi gravada no início deste ano
LEE CELANO / AFP – 22/9/2002 Juntos de novo. Atração foi gravada no início deste ano

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil