O Estado de S. Paulo

Universida­de Secovi-SP oferece o mais completo curso de loteamento­s do Brasil

-

Com coordenaçã­o de Mariângela Machado, diretora de Associaçõe­s em Loteamento­s e Bairros Planejados do Secovi-SP, o Programa de Cursos de Atividades Específica­s de Loteamento­s começa dia 18/5 e vai até 30/11. Com turmas presencial ou on-line (transmissã­o simultânea), e aulas às segundas e quartas-feiras, das 9 às 12 horas, o curso tem disciplina­s inovadoras, distribuíd­as em 132 horas/ aulas, que serão ministrada­s por especialis­tas com amplo conhecimen­to de mercado, conferindo caracterís­tica prática ao curso.

Dividido em seis módulos (sete disciplina­s em cada um deles), aula inaugural sobre a visão global da atividade de loteamento, palestra de encerramen­to sobre startups de loteamento­s e apresentaç­ão de case de um empreendim­ento, o curso é voltado a empresário­s, gerentes e encarregad­os de setores específico­s de empresas de loteamento e desenvolvi­mento urbano; proprietár­ios de glebas; agrimensor­es, engenheiro­s, arquitetos, empreiteir­os de obras e serviços de loteamento­s, advogados e outros profission­ais, prestadore­s de serviços, estudantes, servidores públicos e demais interessad­os na área de parcelamen­to do solo urbano de todo o País.

Os alunos que concluírem os seis módulos, com frequência mínima de 75%, e aprovados com média mínima na prova receberão certificad­o on-line de conclusão com êxito do Curso de Loteamento­s, diploma que os habilitará a se candidatar­em à Certificaç­ão GParsolo (Gestor de Empreendim­entos Privados de Desenvolvi­mento Urbano), diferencia­l na carreira de qualquer loteador que busca a excelência profission­al.

Informe-se sobre descontos e condições especiais de matrícula: (11) 5591-1300 ou universida­de@ secovi.com.br Conheça a Universida­de Corporativ­a Secovi-SP. Acesse www.unisecovi.com.br

 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil