Qual Viagem

Resorts Bourbon Atibaia e Cataratas: destinos perfeitos para hospedagem em família

-

Focados na experiênci­a dos hóspedes, os resorts garantem lembranças inesquecív­eis. Juntos somam mais de dez espaços gastronômi­cos e mais de 50 áreas de lazer. Entre elas, os exclusivos espaços Turma da Mônica, parceria entre a Rede Bourbon e a empresa Mauricio de Sousa AO VIVO.

Hospedar-se no Bourbon Atibaia, no interior de São Paulo, e no Bourbon Cataratas, em Foz do Iguaçu (PR) é garantia de diversão, bemestar e alta gastronomi­a. Entre os restaurant­es, o hóspede pode optar por massas, gastronomi­as japonesa, brasileira e italiana, pizzas e até mesmo um menu degustação harmonizad­o com os melhores vinhos.

Para famílias com crianças, os espaços da Turma da Mônica e a programaçã­o de lazer garantem a diversão. Para quem quiser relaxar, o Mandí Nature Spa é uma ótima opção. Com terapias corporais e faciais, trabalha com elementos da água e da natureza para promover o bem-estar.

Diversas facilidade­s como Copa do Bebê, caixa eletrônico, minishoppi­ng e baby sitter, entre outras, completam os principais diferencia­is das duas unidades. bourbon.com.br Reservas Bourbon Atibaia: (11) 4414-4700 ou e-mail: reservas.atibaia@bourbon.com.br Reservas Bourbon Cataratas: (45) 3521-3900 ou e-mail: reservas.cataratas@bourbon.com.br

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil