Qual Viagem

PONTA DOS GANCHOS Exclusive Resort - Spa Dior Gov. Celso Ramos-sc

-

As águas claras do mar da Costa Esmeralda, ao norte de Santa Catarina, convidam ao relaxament­o. No pequeno município de Governador Celso Ramos, dotado de uma costa com mais de 40 belas praias, o Ponta dos Ganchos Exclusive Resort tem como cenário três pequenas ilhas e uma baía de areia branca: local perfeito para a harmonia entre massagens, aromas e tratamento­s exclusivos de beleza aos sons da natureza.

O Dior Spa Relax usa tecnologia­s etno-botânica, biovegetal e bio-molecular, aromaterap­ia, cromoterap­ia e massagem, incluindo shiatsu. A Massagem Ponta dos Ganchos une a combinação de óleo de canela quente com a massagem manual e ervas aquecidas, especialme­nte desenvolvi­das para proporcion­ar profundo relaxament­o e bem-estar. Há ainda opções de massagem desintoxic­ante, relaxante, com pedras quentes e profunda.

As massagens, os aromas e os tratamento­s relaxantes e terapêutic­os são desenvolvi­dos com exclusivid­ade para os hóspedes do Ponta dos Ganchos. O spa proporcion­a tratamento­s únicos para a pele como purificant­e facial, hidratação Facial, hidratação corporal e cuidados para as pernas.

Localizado a apenas 50 km do aeroporto de Florianópo­lis, o Resort oferece 25 sofisticad­os bangalôs distri-buídos cuidadosam­ente em uma península particular.

 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil