Be­a­ch Park

Qual Viagem - - PARQUES & ATRAÇÕES -

Com mais de 30 anos de his­tó­ria, o Be­a­ch Park é um dos prin­ci­pais des­ti­nos de fé­ri­as do bra­si­lei­ro. Lo­ca­li­za­do na Praia de Por­to das Du­nas, a 17 km de For­ta­le­za, con­ta com um par­que aquá­ti­co e um com­ple­xo de re­sorts e ho­téis.

Re­cen­te­men­te, o com­ple­xo, que ocu­pa mais de 160 mil m² e ofe­re­ce 18 gran­des atrações, re­ce­beu a no­tá­vel mar­ca de um mi­lhão de vi­si­tan­tes, com a inau­gu­ra­ção do brin­que­do Vai­kun­tu­do, mai­or to­boá­gua na ca­te­go­ria tor­na­do do mun­do.

Em um am­bi­en­te agra­dá­vel, com­ple­ta­men­te à bei­ra mar, os to­boá­guas ra­di­cais cha­mam a aten­ção de quem de­sem­bar­ca no par­que. Ra­mu­brin­ká, Ar­re­pius tam­bém são óti­mas es­co­lhas pa­ra sen­tir adre­na­li­na à flor da pe­le. Po­rém, há tam­bém op­ções pa­ra quem pre­ten­de ape­nas re­la­xar, co­mo a Cor­ren­te­za En­can­ta­da, uma das atrações mais fa­mo­sas e tra­di­ci­o­nais do par­que.

Pa­ra as cri­an­ças, o Ac­qua Cir­co, mai­or play­ground aquá­ti­co do mun­do, é a op­ção mais se­gu­ra e di­ver­ti­da, já que pos­sui pi­so em­bor­ra­cha­do e an­ti­der­ra­pan­te e di­ver­sos brin­que­dos lú­di­cos in­ter­li­ga­dos que, jun­tos, for­mam um gran­de pi­ca­dei­ro aquá­ti­co de cir­co.

O Res­tau­ran­te da Praia é a pe­di­da pa­ra quem pre­fe­re mar, sol e uma pai­sa­gem de en­cher os olhos. Lo­ca­li­za­do na área ex­ter­na do par­que aquá­ti­co, con­ta com es­tru­tu­ra e aten­di­men­to pri­vi­le­gi­a­do.

En­tre as no­vi­da­des pa­ra o ve­rão de 2018 es­tá a aber- tu­ra de um char­mo­so qui­os­que, o Bar da Praia, com bal­cão al­to e ban­que­tas, que ofe­re­ce cho­pe e long necks, além de de­li­ci­o­sos pe­tis­cos e al­guns loun­ges ex­clu­si­vos com uma vis­ta pe­cu­li­ar da Praia de Por­to das Du­nas - por um pre­ço especial.

SER­VI­ÇO

En­de­re­ço: Rua Por­to das Du­nas, 2734 – Por­to das Du­nas - Aqui­raz – Ce­a­rá Ho­rá­ri­os: To­dos os di­as das 11h às 17h, ex­ce­to quar­tas-fei­ras. In­for­ma­ções: be­a­ch­park.com.br

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.