QUAL VI­A­GEM ES­TÁ FA­ZEN­DO ANI­VER­SÁ­RIO: 4 ANOS!

Qual Viagem - - EDITORIAL - EDI­TO­RA QUAL

Pre­za­do leitor,

Es­ta­mos mui­to fe­li­zes e que­re­mos com­par­ti­lhar com vo­cê es­sa nossa ale­gria. QUAL VI­A­GEM es­tá co­me­mo­ran­do o quar­to ani­ver­sá­rio com es­sa 48ª edi­ção. Não po­de­mos dei­xar de agra­de­cer a to­dos os lei­to­res, co­la­bo­ra­do­res e anun­ci­an­tes que sem­pre acre­di­ta­ram em nós. Sem o apoio de vo­cês se­ria mui­to di­fí­cil che­gar até aqui. Du­ran­te es­ses 48 me­ses pro­cu­ra­mos le­var aos lei­to­res um mix de des­ti­nos – tra­di­ci­o­nais e di­fe­ren­ci­a­dos – e mui­ta in­for­ma­ção so­bre tu­ris­mo pa­ra aju­dar na es­co­lha do seu pró­xi­mo ro­tei­ro de vi­a­gem.

Pa­ra mar­car o nos­so quar­to ani­ver­sá­rio, pre­pa­ra­mos uma edi­ção es­pe­ci­a­lís­si­ma, que tem MI­A­MI co­mo prin­ci­pal des­ta­que. Rein­ven­ta­da, a ci­da­de vol­ta ao ce­ná­rio tu­rís­ti­co da Fló­ri­da com mui­tas no­vi­da­des e es­ban­jan­do vi­ta­li­da­de e char­me.

Apre­sen­ta­mos também as pos­si­bi­li­da­des pa­ra sa­fá­ris fo­to­grá­fi­cos na ÁFRI­CA DO SUL sem abrir mão do con­for­to e até com mui­to lu­xo se es­sa for a sua op­ção. As pai­sa­gens na­tu­rais e os ani­mais sel­va­gens, fas­ci­nam e emo­ci­o­nam os vi­si­tan­tes. En­tre os des­ti­nos in­ter­na­ci­o­nais tra­ze­mos também a be­la CAPADÓCIA, na Tur­quia, co­nhe­ci­da pe­las im­pres­si­o­nan­tes for­ma­ções ro­cho­sas, ci­da­des sub­ter­râ­ne­as e pas­sei­os de ba­lão. Pa­ra quem gos­ta de praia e sol na­da co­mo CURAÇAO, a ilha pa­ra­di­sía­ca do Ca­ri­be que con­quis­ta não só pe­la be­le­za, mas também pe­la diversidade cul­tu­ral e ar­tís­ti­ca. No Bra­sil, o ro­tei­ro Ca­mi­nhos do Imi­gran­te, no ES­PÍ­RI­TO SAN­TO, le­va até a mon­ta­nho­sa re­gião das três san­tas ca­pi­xa­bas: San­ta Te­re­sa, San­ta Le­o­pol­di­na e San­ta Ma­ria de Je­ti­bá. Boa lei­tu­ra, boa vi­a­gem e até a pró­xi­ma edi­ção!

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.