NEM SÓ DE CAS­SI­NO VI­VE LAS VE­GAS

Qual Viagem - - SUPERDICA -

A ci­da­de ofe­re­ce di­ver­sas op­ções de en­tre­te­ni­men­to co­mo shows, mu­si­cais, shop­pings, even­tos es­por­ti­vos e ex­ce­len­tes res­tau­ran­tes. Mi­nha di­ca é o Jas­mi­ne, es­pe­ci­a­li­da­de em co­mi­da chi­ne­sa e can­to­ne­sa.

HO­TEL BELLAGIO A Las Ve­gas Strip é a ave­ni­da on­de se en­con­tram os me­lho­res ho­téis da ci­da­de. Fi­quei hos­pe­da­da no Ho­tel Bellagio, lo­ca­li­za­do no co­ra­ção de Las Ve­gas. Me­re­ce des­ta­que a dan­ça das águas das fon­tes que acon­te­ce di­a­ri­a­men­te. Além dis­so, na mi­nha opi­nião, o ho­tel pos­sui o cas­si­no mais bo­ni­to da ci­da­de. Fi­quei encantada com o es­pe­tá­cu­lo “O” do Cir­que du So­leil, re­a­li­za­do no te­a­tro do Bellagio.

O GRAND CANYON É um pas­seio im­per­dí­vel pa­ra quem vi­si­ta Las Ve­gas. Sua gran­di­o­si­da­de é im­pres­si­o­nan­te, atrain­do mi­lha­res de turistas anu­al­men­te. O pas­seio po­de ser fei­to de car­ro ou de he­li­cóp­te­ro. Po­de-se vi­si­tar o la­do oes­te ou sul, sen­do es­te mais dis­tan­te. Fiz o pas­seio com a em­pre­sa Guia em Las Ve­gas e re­co­men­do. Bus­cam e te dei­xam no ho­tel no mes­mo dia, com car­ro con­for­tá­vel e guia ex­ce­len­te. O tour é per­so­na­li­za­do de acor­do com o cli­en­te e mi­nha su­ges­tão é vi­si­tar tam­bém a re­pre­sa de Ho­o­ver Dam.

SEVEN MAGIC MOUNTAINS A ape­nas 30 mi­nu­tos de car­ro de Las Ve­gas es­tá a ex­po­si­ção do ar­tis­ta Ugo Ron­di­no­ne. A mos­tra ini­ci­ou em 11 de maio de 2016 e foi ori­gi­nal­men­te pro­gra­ma­do pa­ra es­tar em vis­ta por dois anos, po­rém de­vi­do ao gran­de su­ces­so, até ho­je con­ti­nua aber­ta pa­ra vi­si­ta­ção. Não é co­bra­da ne­nhu­ma ta­xa pa­ra vi­si­tar o lo­cal.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.