Mon­ta­nhas Ro­cho­sas

Qual Viagem - - SUPERDICA - @mo­ni­que_­trips fa­ce­bo­ok.com/mo­ni­que­tripss mo­ni­que­trips.com Por Mo­ni­que Mi­ran­da Mo­ni­que Trips

LA­KE LOUI­SE De fren­te ao im­po­nen­te Ho­tel Fair­mont vo­cê po­de cur­tir um pas­seio de cai­a­que nas su­as águas ver­de­es­me­ral­da no ve­rão ou pa­ti­nar no la­go con­ge­la­do no in­ver­no. Ain­da é pos­sí­vel fa­zer ca­mi­nha­das pe­las tri­lhas ao seu re­dor. E a cin­co mi­nu­tos tem uma es­ta­ção de es­qui com uma vis­ta fan­tás­ti­ca do la­go.

PEYTO LA­KE A 20 mi­nu­tos do La­ke Loui­se es­tá o Peyto La­ke, um dos meus la­gos pre­fe­ri­dos. Com uma ca­mi­nha­da de cin­co mi­nu­tos do es­ta­ci­o­na­men­to vo­cê che­ga ao mi­ran­te, on­de é pos­si­vel ob­ser­var to­do o la­go cer­ca­do de mon­ta­nhas com seu to­po co­ber­to de ne­ve.

MORAINE LA­KE A 11 km do La­ke Loui­se, che­ga­mos no ma­ra­vi­lho­so La­ke Moraine, com a água azul-tur­que­sa e ro­de­a­do pe­las Mon­ta­nhas Ro­cho­sas. Nes­te la­go é im­por­tan­te che­gar ce­do pois o nú­me­ro de vi­si­tan­tes é li­mi­ta­do. Ne­le é pos­sí­vel an­dar de cai­a­que tam­bém.

ANI­MAIS SEL­VA­GENS Uma das coi­sas que achei mais in­crí­vel foi es­tar nu­ma ci­da­de den­tro de uma re­ser­va na­tu­ral on­de ca­mi­nhan­do pe­la rua ou di­ri­gin­do pe­las es­tra­das vo­cê se de­pa­ra com ur­sos, aus­si­es, mo­o­ses e uma in­fi­ni­da­de de ani­mais sel­va­gens den­tro do seu pró­prio ha­bi­tat.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.