Pa­na­má CAYO ZAPATILLA

Qual Viagem - - SUPERDICA - vi­a­jan­do­com­ga­bi vi­a­jan­do­com­ga­bi fa­ce­bo­ok.com/vi­a­jan­do­com­ga­bi vi­a­jan­do­com­ga­bi.com Por Ga­bri­e­la Val­ver­de Ca­rim­ban­do o pas­sa­por­te e co­le­ci­o­nan­do bo­as me­mó­ri­as sem­pre que pos­sí­vel. Vem co­mi­go! vi­a­jan­do­com­ga­bi

SAN BLAS

Se­guin­do vi­a­gem va­le a pe­na vi­si­tar as Ilhas San Blas, on­de es­tão os ín­di­os Ku­na Ya­la. Se­jam 2, 3 ou 6 di­as, vo­cê vai se apai­xo­nar por ca­da ilha que vi­si­tar. São to­das lin­das e a água va­ria de ver­de cla­ri­nho até azul­tur­que­sa... Gos­tou? Pra che­gar lá tem saí­das diá­ri­as de tours da Ci­da­de do Pa­na­má.

CASCO VIEJO

Pa­na­má City é a por­ta de en­tra­da mais co­mum do Pa­na­má. Em Casco Viejo, ou Old Town, vo­cê en­con­tra as ca­sas co­lo­ri­das, os fa­mo­sos chá­péus Pa­na­má e mui­to agi­to. As cer­ve­ja­ri­as ar­te­sa­nais são um des­ta­que e tam­bém os mui­tos ro­of­top bars. A mo­e­da é dó­lar ame­ri­ca­no e 2 a 3 noi­tes da pa­ra ver, co­mer e be­ber bas­tan­te.

VÁ­RI­AS ILHAS

Ou­tra for­ma de vi­si­tar as Ilhas é em um ve­lei­ro ou ca­ta­ma­rã. A @blu­e­sai­ling faz a vi­a­gem de 5 noi­tes sain­do de Car­ta­ge­na (Colôm­bia) ou sain­do do Pa­na­má. To­das as re­fei­ções es­tão in­cluí­das e as ami­za­des tam­bém. Vi­si­ta­mos va­ri­as ilhas e dor­mi­mos no bar­co, su­per re­co­men­do a ex­pe­ri­ên­cia se vo­cê tem tem­po. De vol­ta à Ci­da­de do Pa­na­má, pe­gue um ôni­bus ou um voo pa­ra Bo­cas del To­ro, pa­raí­so fes­tei­ro mais ao nor­te. Lá vo­cê vai en­con­trar mui­tas ilhas e mui­ta fes­ta, in­cluin­do Cayo Zapatilla (ao la­do) e a @filthy­fri­day­bo­cas que acon­te­ce to­da sex­ta. Va­le a vi­si­ta a Is­la Bas­ti­men­tos pa­ra co­nhe­cer a praia de Red Frog e o sa­pi­nho ver­me­lho que da no­me a ela.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.