QUAL VI­A­GEM ANO 5! OBRI­GA­DO LEI­TO­RES, COLABORADORES E ANUN­CI­AN­TES!

Qual Viagem - - EDITORIAL -

O tem­po pas­sou rá­pi­do, che­ga­mos à 60ª edi­ção e es­ta­mos co­me­mo­ran­do o nos­so quin­to ani­ver­sá­rio. Du­ran­te es­ses cin­co anos, le­va­mos a vo­cê não so­men­te os des­ti­nos mais tra­di­ci­o­nais em ro­tei­ros de vi­a­gens, mas lu­ga­res di­fe­ren­ci­a­dos, pou­co co­nhe­ci­dos ou com po­ten­ci­al pa­ra agra­dar os tu­ris­tas.

Pa­ra mar­car a da­ta, pre­pa­ra­mos uma edi­ção es­pe­ci­a­lís­si­ma, que tem a nos­sa POR­TO DE GA­LI­NHAS co­mo prin­ci­pal des­ta­que. Ro­tei­ro que nun­ca sai de mo­da, tem prai­as e pis­ci­nas na­tu­rais in­crí­veis, gas­tro­no­mia so­fis­ti­ca­da e re­sorts lu­xu­o­sos. Tu­do pa­ra ga­ran­tir uma vi­a­gem ines­que­cí­vel.

O ou­tro des­ti­no na­ci­o­nal é o ES­PÍ­RI­TO SAN­TO, es­pe­ci­fi­ca­men­te a re­gião das Serras Capixabas com seus ce­ná­ri­os idí­li­cos que con­vi­dam ao ro­man­ce e às aven­tu­ras em meio à na­tu­re­za.

En­tre as lo­ca­li­da­des in­ter­na­ci­o­nais apre­sen­ta­mos CA­SA­BLAN­CA, ci­da­de do Mar­ro­cos imor­ta­li­za­da por cau­sa do clás­si­co de Hollywo­od es­tre­la­do por Humph­rey Bo­gart e In­grid Berg­man.

Tra­ze­mos tam­bém COZUMEL um dos lu­ga­res mais de­se­ja­dos do Mé­xi­co. Su­as be­le­zas na­tu­rais e os ma­ra­vi­lho­sos re­ci­fes de co­ral ca­ti­vam e ins­pi­ram. Sem dú­vi­da um des­ti­no pa­ra se apai­xo­nar ao pri­mei­ro mer­gu­lho.

E co­mo co­mer e be­ber ga­nham ca­da vez mais in­te­res­se nas vi­a­gens, apre­sen­ta­mos dois ro­tei­ros pra lá de sa­bo­ro­sos. A tri­lha das cer­ve­jas ar­te­sa­nais em St. Pe­te/cle­arwa­ter e Fort Lau­der­da­le, na FLÓ­RI­DA. E o nos­so vi­zi­nho URU­GUAI, país fa­mo­so pe­la tra­di­ci­o­nal par­ril­la mas que ago­ra re­ve­la no­vos e exó­ti­cos sa­bo­res na gas­tro­no­mia e, cla­ro, vi­nhos au­tên­ti­cos. Boa lei­tu­ra, boa vi­a­gem e até a pró­xi­ma edi­ção!

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.