A Nacao

Vozes de Língua Portuguesa cantam contra covid-19

-

Será apresentad­o, ao vivo, no auditório da União das Cidades Capitais de Língua Portuguesa (UCCLA) esta sexta-feira, 14, às 18h30, e será transmitid­o, em directo, na página oficial do Facebook da associação.

Os cantores decidiram, uma vez mais, através da sua arte, levar uma mensagem de “esperança”, apelando ao “bom senso” e “solidaried­ade” das pessoas.

“Hoje o medo, a inseguranç­a e a dor fazem parte das nossas vidas! O medo de ser infetado! A incerteza da cura! A dor pela perda dos entes queridos! A solidão! Nunca a solidaried­ade e o amor ao próximo fizeram mais sentido. Estamos efetivamen­te todos no mesmo barco. Nós, artistas também estamos nesta luta, sem trabalho, mas sempre solidários!”, lê-se em nota de imprensa.

Além dos dois cabo-verdianos, as vozes que compõem esta canção são as de Ana Lains (Portugal), Anastácia Carvalho (São Tomé e Príncipe), Biah Vasconcelo­s (Brasil), Calema (São Tomé e Príncipe), Costa Neto (Moçam

Os cabo-verdianos Mário Marta e Dany Silva fazem parte dos 21 cantores que participam da música “Mundos diferentes, Todos iguais”. O trabalho audiovisua­l “apela à solidaried­ade de todo o mundo no combate ao flagelo da pandemia da Covid-19”.

bique), Don Kikas (Angola), João Gil (Portugal), Karina Gomes (Guiné-Bissau), Luís Represas (Portugal), Mikas Cabral (Guiné-Bissau), Mingo Rangel (Moçambique), Paulo de Carvalho (Portugal), Remna (Guiné-Bissau), Stewart Sukuma (Moçambique), Tito Monteiro (Brasil), Tonecas Prazeres (São Tomé e Príncipe), Zé Barros (Portugal) e Zé Camarada (Timor-Leste).

 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Cabo Verde