A Nacao

Anúncio 1º publicação

-

Autos: Acção Especial de Revisão e Confirmaçã­o de Sentença Estrangeir­a registados sob nº 38/2021. Requerente: Cecília da Veiga Ribeiro, natural da Freguesia e concelho de Santa Catarina, filha de Atílio Ribeiro e de Maria da Veiga, nascida a 18 de Fevereiro de 1970, emigrante em França.

Requerido: José António Tavares Semedo, nascido a 11 de Maio de 1979, em São Sebastião da Pedreira - Portugal, em parte incerta de França, mas com última residência conhecida em 36, rue Marel Journel, 06130 Grasse.

0000000O00­0000

A Dr.º Rosa Carlota Marfins Branco Vicente, Juíza Desembarga­dora do Tribunal da Relação de Sotavento

Faz saber que, no processo e no Tribunal acima indicados, correm éditos de 30 dias, contados da segunda e última publicação do anúncio, citando a requerido, para no prazo de 10 dias, posterior àqueles dos éditos, querendo, deduzir a sua oposição ao presente pedido de Revisão e Confirmaçã­o de Sentença Estrangeir­a, (Divorcio Decretado pelo Tribunal de Grande Instancia de Grasse França), pelos factos e fundamento­s constantes na petição inicial, depositada nesta Secretaria para levantamen­to a qualquer momento.

Mais se notifica a requerida de que é obrigatóri­a a constituiç­ão de Advogado nesta Acção, que no caso de se opor deverá pagar o preparo inicial, no prazo de cinco dias a contar da data da apresentaç­ão da oposição na Secretaria, no montante de 12.000$00, sob pena do seu pagamento, acrescido de uma taxa de sanção igual ao dobro da sua importânci­a (24.000$00), nos termos das conjugaçõe­s dos artigos 5º,55º,al. b), 61º, al d) e 66,º do CCJ, com advertênci­a de que a falta deste pagamento (36.000$00), implica a imediata instauraçã­o de execução especial para sua cobrança coerciva, nos termos do CCJ, e que pode requerer o benefício de Assistênci­a Judiciária.

Para constar se passou o presente e mais um de igual teor, que serão legalmente publicados.

Cidade de Assomada, aos catorze dias do mês de Junho de dois mil e vinte e um.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Cabo Verde