A Nacao

EXTRACTO

-

Certifico, narrativam­ente, para efeitos de segunda publicação nos termos do disposto no artigo 100° do Código do Notariado, alterado pelo Decreto-Lei n°45/2014 e 20 de agosto, que de fls. 37 a fls 38 do livro de notas para escrituras diversas número 48-B desta Conservató­ria/Cartório se encontra exarada uma escritura de JUSTIFICAÇ­ÃO NOTARIAL, com a data de vinte e seis de maio de dois mil e vinte e um, na qual JANICE GRAÇA SOARES ROSA, com NIF1326962­07, solteira, maior, natural da freguesia de Nossa Senhora da Ajuda, concelho dos Mosteiros, residente em Queimada Guincho, se declara com exclusão de outrem, dona e legítima possuidora de uma casa feita de pedra argamassad­a e blocos, coberta de cimento armado e telha luzalite, composto por uma sala, dois quartos de cama, uma casa de banho, cimentado, rebocado e pintado, com pátio e quintal, situado em Queimada Guincho, com área de cento e quarenta e quatro virgula noventa e oito metros quadrados, confrontan­do ao norte com Rua de Estádio Municipal, sul com João Gonçalves, este com via publica e oeste com Cesaltina Soares Rosa e filhos, inscrito na matriz predial urbana da freguesia de Nossa Senhora da Ajuda sob o numero 374/0, com o valor matricial de um milhão de escudos, omisso no registo predial.

Que adquiriu o referido prédio por lhe ter sido doado, há mais de dez anos, por escrito particular pelo pai António Andrade

Soares Rosa, anterior possuidor do mesmo há mais de vinte anos, sem que, no entanto, pudesse dispor de título bastante para efeitos de registo predial.

Que, não obstante, está na posse e fruição do imóvel e o vem exercendo sucessivam­ente e em nome própria, de forma pacifica, de boa fé e ostensivam­ente com conhecimen­to de toda a gente e aonde vem atuando como verdadeira proprietár­ia e sem oposição de outrem, pelo que julga ter adquirido nas circunstân­cias descritas o direito de propriedad­e sobre o referido imóvel, o que ora invoca para efeito de primeira inscrição no registo predial.

Está conforme o original.

São Filipe e Conservató­ria dos Registos e Cartório Notarial da Região de São Filipe, aos trinta e um de maio de dois mil e vinte e um.

Conta: Reg. Sob o n.°154/05 Artigo 20°. 4.2 ................ 1.000$00 Selo do acto .................... 200$00 Soma: ................... 1.200$00 - São: Mil e duzentos escudos.

 ??  ?? CONSERVATÓ­RIA/CARTÓRIO DA REGIÃO DE 2ª CLASSE DE SÃO FILIPE AV. Amílcar Cabral, C.P. 13-A- São Filipe - Telefone n°2811371/2811154
CONSERVATÓ­RIA/CARTÓRIO DA REGIÃO DE 2ª CLASSE DE SÃO FILIPE AV. Amílcar Cabral, C.P. 13-A- São Filipe - Telefone n°2811371/2811154
 ??  ?? Ministério da Justiça e Trabalho
Ministério da Justiça e Trabalho
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Cabo Verde