A Nacao

EXTRACTO

Notária: Lic. Jandira dos Santos Cardoso Vieira

-

Certifico narrativam­ente para efeitos de primeira publicação, nos termos do n° 5 do artigo 86º-A do Código do Notariado, aditado pelo Decreto-Lei número 45/2014, de 20 de Agosto, que no dia dez de junho de dois mil e vinte e um, no Cartório Notarial da Região de Segunda Classe de Santa Catarina, perante mim, Lic. Jandira dos Santos Cardoso Vieira, Notária por substituiç­ão, no livro de notas para escrituras diversas número setenta e cinco, a folhas noventa e nove a cem, foi lavrada uma escritura pública de Habilitaçã­o Notarial, por óbito de José Borges Pereira, falecido no dia dois de abril de dois mil e vinte e um, na localidade de Fonteana, freguesia e concelho de Santa Catarina, onde teve a sua última residência, natural que foi da referida freguesia e concelho, no estado de viúvo.

Que o falecido não deixou testamento ou qualquer outra disposição de última vontade e deixou como únicos herdeiros legitimári­os os seus filhos: a) - Maria Sábado Borges Varela, solteira, maior; b) - José António Varela Pereira, casado com Joana Borges Furtado, sob regime de comunhão de adquiridos; c) Luís Varela Pereira, solteiro, maior. Estes residentes em Fonteana; d) Lucinda Varela Pereira dos Santos, casada com Jorge Pires dos Santos Pereira, sob regime de comunhão de adquiridos, residente em Suíça. Todos naturais da freguesia e concelho de Santa Catarina.

Que, não existem outras pessoas que, segundo a lei, prefiram aos indicados herdeiros, ou com eles possam concorrer na sucessão à herança do referido José Borges Pereira. Está conforme o original.

Mas se informa que, nos termos do número 5 do artigo 86º A e do 87º do Código Notariado, podem os interessad­os, querendo, impugnar judicialme­nte a referida escritura de habilitaçã­o de herdeiros.

Cartório Notarial de Santa Catarina, aos dez dias do mês de junho de dois mil e vinte e um.

Emol: ......... 1.000.00

Imp. de selo: 200.00

Total: .......... 1.200.00 (mil e duzentos escudos)

Conta nº_2057/2021

 ??  ?? Cartório Notarial da Região de Segunda classe de Santa Catarina e Palácio da Justiça, rés-do-chão direito, Avenida da Liberdade, cidade de Assomada, República de Cabo Verde Telf: (+238) 2055499/ Voip Notária: 0838 6932; Secretaria: 6933 / e-mail da Notária: jandira.vieira@rni.gov.cv
Cartório Notarial da Região de Segunda classe de Santa Catarina e Palácio da Justiça, rés-do-chão direito, Avenida da Liberdade, cidade de Assomada, República de Cabo Verde Telf: (+238) 2055499/ Voip Notária: 0838 6932; Secretaria: 6933 / e-mail da Notária: jandira.vieira@rni.gov.cv
 ??  ?? Ministério da Justiça e Trabalho
Ministério da Justiça e Trabalho
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Cabo Verde