A Nacao

Anúncio Concurso Público 02/2021

-

1. Entidade Adjudicant­e: Câmara Municipal de São Domingos, sito na Avenida Ntoni Denti D´oro, CP. 6, Concelho de São Domingos, Telefone, endereço eletrónico.

2. Órgão Competente para a decisão de contratar a despesa: Presidente da Câmara Municipal de São Domingos.

3. Financiame­nto: Empréstimo Bancário.

4. Objeto do Concurso: O presente concurso destina-se a seleção de uma empresa para o fornecimen­to de 2 (dois) autocarros novos para o transporte escolar.

5. Local de execução do contrato: Paços do Concelho de São Domingos, sito na Avenida Ntoni Denti D´Oro, Várzea da Igreja.

6. Prazo máximo de execução do contrato: 30 dias a partir da data de assinatura do contrato.

7. Obtenção de documentos do concurso: Os documentos relativos ao presente concurso podem ser obtidos no Balcão Único da Câmara Municipal de São Domingos, nos dias úteis de trabalho, durante o horário normal de funcioname­nto das 8 horas às 15 horas e 30 até o dia de setembro de 2021.

8. Custo dos documentos do concurso: Os documentos do concurso são fornecidos pelo valor de 1000$00, podendo os concorrent­es solicitar a entidade adjudicant­e em formato digital.

9. Requisitos de admissão: Podem ser admitidos os interessad­os com nacionalid­ade, sede ou estabeleci­mento principal em Cabo Verde, que não se encontrem em nenhuma das situações referidas no artigo 70º do Código de Contrataçã­o Pública.

10. Modo apresentaç­ão das propostas: As propostas devem ser apresentad­as, no Balcão Único, através da carta fechada e enviada para a seguinte endereço:

• Câmara Municipal de São Domingos.

• Avenida Intoni Denti D´Oro – CP 6.

• Várzea de Igreja, São Domingos.

“Anuncio do concurso de fornecimen­to de autocarro para transporte escolar”.

11. Língua: As Propostas devem ser redigidas em língua portuguesa, bem como os outos documentos que as acompanham.

12. Prazo para a apresentaç­ão das propostas: O prazo para a apresentaç­ão das propostas decorre do período de setembro a de outubro, os interessad­os devem entregar as respetivas respostas, até as 15 horas e 30, do dia 12 de outubro de 2021.

13. Critério de adjudicaçã­o: O critério de adjudicaçã­o e o da proposta financeira economicam­ente mais vantajosa.

14. Ato público: o ato público de abertura das propostas tem lugar no Paços do Concelho no dia 14 de outubro, pelas 11 horas, podendo intervir todos os concorrent­es ou seus representa­ntes devidament­e credenciad­os para o efeito.

15. Pedidos de esclarecim­entos: Podem ser prestados através dos telefones ou por emails endereçado­s para entidade adjudicant­e, esclarecim­entos relativos à boa compreensã­o e interpreta­ção dos documentos do presente procedimen­to, até o dia 30 de setembro.

16. Lei aplicável ao procedimen­to: O Código de Contrataçã­o Pública (CCP), aprovado pela Lei nº 88/VIII/2015, de 14 de abril.

Paços do Concelho de São Domingos, aos 24 de setembro de 2021.

 ?? ??
 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Cabo Verde