EDI­TAL Nº 09/ DAAC-DG /ITL /2018 CON­CUR­SO DE AD­MIS­SÃO PA­RA OS CUR­SOS DE SAÚ­DE DE NÍ­VEL MÉ­DIO INI­CI­AL PA­RA O 2º SEMESTRE DO ANO 2018 ÉPO­CA ÚNI­CA

Revista Biografia - - Publicidade -

1. Es­tão aber­tas as ins­cri­ções pa­ra o Con­cur­so de ad­mis­são aos cur­sos de Saú­de de Ní­vel Mé­dio nas Es­co­las Téc­ni­cas de Saú­de do Ins­ti­tu­to Téc­ni­co Lu­gen­da, Lda.

O con­cur­so re­fe­re-se à ad­mis­são pa­ra os cur­sos que te­rão o seu iní­cio no se­gun­do semestre do ano 2018, no mês de Ju­lho.

O pe­río­do de ins­cri­ção irá de­cor­rer de 26 de Abril à 7 de Ju­nho de 2018, nas Se­cre­ta­ri­as das Es­co­las Téc­ni­cas de Saú­de da Bei­ra, Qu­e­li­ma­ne, Nam­pu­la e Ma­to­la.

2. Os con­cor­ren­tes que de­se­jam ins­cre­ver-se por via elec­tró­ni­ca po­de­rão fa­zê-lo atra­vés do nos­so si­te www.ITL. ac.mz, bas­tan­do pa­ra o efei­to pre­en­cher cor­rec­ta­men­te a fi­cha de ins­cri­ção que se jun­ta e o ta­lão de de­pó­si­to com o va­lor de 350,00Mts e re­me­ter no pe­río­do pro­pos­to atra­vés do en­de­re­ço electrónico mkin­fo@ITL.ac.mz.

3. São os se­guin­tes Cur­sos que vão de­cor­rer por ca­da Es­co­la:

Os exa­mes de ad­mis­são te­rão lu­gar no dia 2 de Ju­nho de 2018 em ca­da es­co­la.

4. Os in­te­res­sa­dos de­ve­rão pos­suir os se­guin­tes re­qui­si­tos indispensáveis pa­ra in­gres­so aos cur­sos de Saú­de: a) Ida­de com­pre­en­di­da en­tre os 17 e 30 anos, com ex­cep­ção dos tra­ba­lha­do­res de Saú­de; b) Ida­de não su­pe­ri­or a 45 anos, pa­ra os tra­ba­lha­do­res do Ser­vi­ço Na­ci­o­nal de Saú­de de Ní­vel Ele­men­tar; c) Cer­ti­dão de Ha­bi­li­ta­ções Li­te­rá­ri­as de 10ª clas­se do SNE ou equi­va­len­te com­pro­va­do pe­lo Mi­nis­té­rio da Edu­ca­ção e De­sen­vol­vi­men­to Hu­ma­no au­ten­ti­ca­do; d) Du­as (2) fo­to­gra­fi­as ti­po pas­se; e) Fo­to­co­pia de Bi­lhe­te de Iden­ti­da­de au­ten­ti­ca­da; f) Ap­ti­dão Fí­si­ca com­pro­va­da pa­ra exer­cer a pro­fis­são de­pois de re­a­li­za­ção dos exa­mes; g) Au­to­ri­za­ção da Di­rec­ção Pro­vin­ci­al de Saú­de pa­ra con­ti­nu­a­ção de es­tu­dos pa­ra tra­ba­lha­do­res do SNS, Mi­nis­té­rio da Saú­de; h) Ta­xa de ins­cri­ção no va­lor de 350,00 Mts.

NO­TA: Os can­di­da­tos ad­mi­ti­dos po­de­rão apre­sen­tar os do­cu­men­tos des­cri­tos nas alí­ne­as d) e f) no ac­to da ma­trí­cu­la.

5. Lo­cais de ins­cri­ções:

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Mozambique

© PressReader. All rights reserved.