BRU­NO LA­GE CUL­PA TRIO

DESALENTO → Téc­ni­co con­fi­den­ci­ou a ami­gos que Piz­zi, An­dré Al­mei­da e Ra­fa boi­co­ta­ram em par­te o seu tra­ba­lho CON­TRA­TA­ÇÃO → Aqui­si­ção de Wei­gl não foi bem acei­te pe­los jo­ga­do­res mais an­ti­gos

Correio da Manha - CM Sport - - PRIMEIRA PÁGINA - AN­TÓ­NIO M. PE­REI­RA/ FILIPE A. FER­REI­RA

Bru­no La­ge res­pon­sa­bi­li­za An­dré Al­mei­da, Piz­zi e Ra­fa pe­lo mau mo­men­to do Ben­fi­ca e que con­du­ziu à sua de­mis­são co­mo téc­ni­co do clu­be, apu­rou o Cor­reio Sport.

O trio, mui­to im­por­tan­te e de­ci­si­vo na con­quis­ta do tí­tu­lo em 2018/19, aca­bou por ser si­na­li­za­do pe­lo trei­na­dor no arranque des­te ano ci­vil, quan­do a equi­pa co­me­çou a per­der a van­ta­gem que ti­nha na Li­ga. La­ge con­fi­den­ci­ou, jun­to do cír­cu­lo pró­xi­mo de ami­gos que tan­to o la­te­ral-di­rei­to co­mo o mé­dio não cum­pri­am o que es­ta­va es­ti­pu­la­do em ter­mos de tra­ba­lhos com­ple­men­ta­res de gi­ná­sio, an­tes de ca­da ses­são, a que to­dos os atle­tas es­tão su­jei­tos. No ca­so de An­dré Al­mei­da, as vá­ri­as le­sões do jo­ga­dor es­ta épo­ca es­tão li­ga­das, se­gun­do o trei­na­dor, a es­sa fal­ta de tra­ba­lho in­di­vi­du­al.

Ra­fa Sil­va foi ou­tro dos vi­sa­dos pe­lo an­ti­go téc­ni­co. Nes­te ca­so, a pou­ca apli­ca­ção nos trei­nos le­vou Bru­no La­ge a ab­di­car vá­ri­as ve­zes do fu­te­bo­lis­ta no on­ze ti­tu­lar, apu­rou o Cor­reio Sport. O ex-téc­ni­co en­car­na­do che­gou mes­mo a di­zer a um nú­cleo de pes­so­as que lhe são pró­xi­mas que o trio ti­nha au­tên­ti­cos ti­ques de ve­de­ta.

Den­tro do gru­po, a en­tra­da do ale­mão Wei­gl (cus­tou 20 mi­lhões de eu­ros) pra­ti­ca­men­te de ime­di­a­to na equi­pa prin­ci­pal tam­bém cri­ou mal-es­tar e te­rá pro­vo­ca­do um cer­to des­con­ten­ta­men­to en­tre os jo­ga­do­res mais an­ti­gos do plan­tel do Ben­fi­ca.

O pro­vá­vel re­gres­so de Jor­ge Je­sus de­ve-se, se­gun­do La­ge, ao fac­to de o ain­da téc­ni­co do Fla­men­go ser um trei­na­dor que não per­mi­te que ne­nhum jo­ga­dor lhe co­lo­que os pés em ci­ma. ●

JE­SUS É VIS­TO POR LA­GE CO­MO UM TÉC­NI­CO DISCIPLINA­DOR

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.