Correio da Manhã Weekend

OTÁVIO RODA A BOLA E JOÃO MÁRIO DESBLOQUEI­A

- Rui Pando Gomes Jornalista

Diogo Costa Seguro sempre que foi chamado a intervir, apesar de terem sido poucas as vezes que foi necessário.

João Mário Cumpriu a missão na defesa e acabou por fazer o trabalho que estava reservado aos avançados, ao desbloquea­r o marcador com um grande remate cruzado, com a força e as medidas certas, no final da primeira parte.

Pepe Continua a ser o comandante operaciona­l da defesa portista, com diversos cortes cirúrgicos sempre, mas sempre, na altura certa.

Marcano Apesar de ter jogado, por vezes, na sombra de Pepe, foi crucial a travar o pouco jogo ofensivo dos avançados do Vitória.

Wendell Foi eficaz a defender na ala esquerda e fez um dos remates mais perigosos antes da abertura do marcador. Mas não esteve ao nível daquilo que é o habitual.

Uribe Esteve bem nas triangulaç­ões com Eustáquio e Otávio no meio-campo e ainda ajudou na defesa, mas foi menos influente do que o normal. Cumpriu, mas apenas com serviços mínimos.

Eustáquio Colocou a bola na área no lance do golo de João Mário e cumpriu a missão nas transições ofensivas, sem dar muito nas vistas.

Galeno Perigoso nos lances estudados com Taremi, mas esteve longe do normal.

Toni Martínez Muito apagado no tempo em que esteve em jogo e deixou Sérgio Conceição furioso por pressionar pouco na área adversária.

Taremi Tentou várias vezes chegar ao golo, mas não esteve ao nível de outros jogos.

Pepê Entrou na segunda parte para agitar o ataque e teve o segundo golo nos pés, mas o `tiro' saiu por cima da baliza.

Grujic Entrou cheio de vontade de mostrar trabalho.

Namaso Sem tempo.

 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal