Correio da Manhã Weekend

PRIMEIRA PARTE COM O INTER É EXEMPLO A SEGUIR

- António M. Pereira /Filipe António Ferreira

CONFIANÇA Roger Schmidt acredita que as águias estão mais próximas daquilo que pretende, como ficou provado no último jogo da Champions até ao intervalo ⬩ EQUIPA Treinador lembrou erros cometidos no segundo tempo que levaram ao empate

7 jogos seguidos em que o Benfica marcou sempre, pelo menos, um golo

● Roger Schmidt acredita que o Benfica está no bom caminho em termos exibiciona­is. Apesar da má segunda parte com o Inter Milão para a Champions, o técnico alemão acredita que aquilo que a equipa fez até ao intervalo (vencia por 3-0) é o modelo a seguir para o que falta da temporada, sabe o CM.

Intensidad­e, velocidade e segurança defensiva foi aquilo que mais agradou a Schmidt, que viu nesse período muitas semelhança­s com a equipa que conquistou o título da temporada passada. Desta forma, o treinador das águias deverá apostar no mesmo onze que acabou por empatar (3-3) com o emblema italiano.

Após esse jogo, para além dos aspetos de recuperaçã­o física, voltar a elevar os índices emocionais tem sido o principal desafio da equipa técnica. Schmidt tem enaltecido o que de bom foi feito nesse encontro, mas também não deixou de assinalar os erros que levaram a equipa a desperdiça­r uma vantagem de três golos em apenas 45 minutos. Desposicio­namentos e desatençõe­s defensivas foram os principais erros que levaram a equipa a não conseguir a primeira vitória na edição deste ano da Champions.

Para o encontro de amanhã (18h00), em Moreira de Cónegos, Schmidt não deve fazer alterações ao onze inicial. A dúvida, salvo algum imprevisto físico de última hora, poderá ser a inclusão do turco Kokçu na equipa. Se tal acontecer, Florentino Luís é o candidato a começar o jogo no banco de suplentes.

 ?? ?? João Mário destacou-se frente ao Inter, com um hat trick até ao
intervalo
João Mário destacou-se frente ao Inter, com um hat trick até ao intervalo
 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal