Correio da Manha

“SENTIMO-NOS HUMILHADAS”

TESTEMUNHO r Adeptas do FC Porto contam ao CM que foram alvo de revista abusiva na Luz

- MANUEL JORGE BENTO

Oque se passou domingo, na revista aos adeptos do FC Porto extravasou em muito o profission­alismo. Ficámos completame­nte expostas, em roupa interior, e tínhamos dezenas de adeptos a ver. Foi vergonhoso. Sentimo-nos humilhadas”, contou ao CM Paula Marques que, juntamente com Patrícia Barbosa, apresentar­am queixa na PSP contra a revista abusiva de que dizem ter sido alvo, à entrada do Estádio da Luz, para o clássico.

“À Patrícia, levantaram a camisola, só isso já não podem fazer porque a apalpação tem de ser por cima da roupa, mandaram-na abrir as pernas e magoaram-na. A mim, deixaram-me de roupa interior à mostra e disseram-me ‘Então para a próxima não traga soutien’. Ainda meteram as mãos dentro das calças”, descreve a adepta portista. “Agradeço que haja uma revista minuciosa para nossa proteção, até porque já levei com estilhaços de um petardo, mas assim não”, afirmou.

As amigas identifica­ram o número do colete da funcionári­a da P r o s e gur que as revistou e apresentar­am queixa. “Isto aconteceu a adeptos femininos e masculinos. Há vários relatos. A revista foi um abuso e, nos próximos dias, sabemos, haverá mais queixas”, referiu Paula Marques, revoltada.

FUNCIONÁRI­A FOI IDENTIFICA­DA PELO NÚMERO DO COLETE

 ??  ?? em que uma das stewards faz a revista 2Paula Marques e Patrícia Barbosa estiveram no clássico
em que uma das stewards faz a revista 2Paula Marques e Patrícia Barbosa estiveram no clássico
 ??  ?? 1Momento
1Momento

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal