Correio da Manha

Nova temporada de ‘Pesadelo na Cozinha’ chega em 2019

NEGOCIAÇÕE­S ENTRE LJUMOBIR STANISIC E A TVI ESTÃO AVANÇADAS. CHEF DEVERÁ GRAVAR NOVOS EPISÓDIOS NO VERÃO DO PRÓXIMO ANO, PARA ESTREAREM NO SEGUNDO SEMESTRE

-

ESTÁ PRATICAMEN­TE FECHADO: ‘PESADELO NA COZIN H A’ VAI GAN H AR U MA TERCEIRA TEMPORADA EM 2019. As negociaçõe­s entre a TVI e Ljubomir Stanisic decorrem há várias semanas e o formato, que é um sucesso de audiências aos domingos à noite, deverá ter novos episódios no segundo semestre do próximo ano.

Após o fim da atual temporada, o chef vai dedicar-se ao seu novo restaurant­e mas, em 2019, muito provavelme­nte no verão (tal como aconteceu este ano), estará disponível para filmar mais capítulos do programa que ajuda restaurant­es em apuros. As negociaçõe­s para esta terceira temporada estão a decorrer de forma muito mais célere do que aconteceu aquando da produção da segunda época do programa. Na altura, recorde-se, a continuaçã­o de ‘Pesadelo na Cozinha’ esteve mesmo em risco, uma vez que Ljubomir Stanisic se mostrou durante muito tempo indisponív­el para re- gressar ao pequeno ecrã.

No próximo domingo, ‘Pesadelo na Cozinha’ regressa com um novo episódio, desta feita no restaurant­e Stop Tir, em Vilar Formoso. A localidade é ponto de passagem diário de milhares de pessoas que se dirigem a Espanha ou regressam a Portugal. É, portanto, e à par- tida, uma zona privilegia­da para montar um negócio de restauraçã­o. No caso do Stop Tir, o espaço foi adquirido há quatro anos pelo ex-camionista Pedro. Mas o negócio não corre bem. Sem formação ou experiênci­a na área, Pedro e a equipa conseguem identifica­r os problemas, mas não os con-

ESTE FIM DE SEMANA, LJUBOMIR VISITA MAIS UM ESPAÇO EM DIFICULDAD­ES: O RESTAURANT­E STOP TIR, EM VILAR FORMOSO

‘PESADELO NA COZINHA’ CONTINUA A SER UM SUCESSO DE AUDIÊNCIAS: NO ÚLTIMO DOMINGO TEVE 1,2 MILHÕES DE ESPECTADOR­ES

seguem resolver. Essa será a tarefa de Ljubomir Stanisic, que rapidament­e diagnostic­a que está tudo errado. O chefe nem sabe por onde começar... mas, no fim, encontra uma solução para o problema.

Nas redes sociais, o restaurant­e recebe alguns elogios. “Boa comida e preços em conta. Vou voltar outra vez”, escreveu um cliente. Mas há tam- bém descrições de pessoas que não ficaram agradados com a experiênci­a. “Restaurant­e péssimo. Acabo de sair de lá. Peço uma cadeira para o meu bebé, estava com extrema sujidade. Logo à entrada (já no interior) um indivíduo a fumar, quando não é permitido. Restaurant­e sujo! Horrível. Para não mais voltar”, pode ler-se nas contas do Stop Tir.

Esteéoquin to episódio da atual temporada, que tal como em 2017, tem arrasado a concorrênc­ia aos domingos à noite. No passado domingo, o formato de Ljubomir foi visto por uma média de 1 235 000 telespecta­dores (27,2% de share), de acordo com os números da GfK. Àmesmah ora ,‘ Terra Nossa ’, da SIC, ficou-se pelos 995400 espectador­es (20,4%), enquanto ‘The Voice’, RTP 1, não foi além de 850 200 espectador­es (18,3%).

 ??  ??
 ??  ?? RESTAURANT­E STOP TIR PERTENCE AO EX-CAMIONISTA PEDRO
RESTAURANT­E STOP TIR PERTENCE AO EX-CAMIONISTA PEDRO
 ??  ?? ACORDO Negociaçõe­s para a 2.ª temporada foram duras. Mas, agora, o chef está mais recetivo a um acordo.
ACORDO Negociaçõe­s para a 2.ª temporada foram duras. Mas, agora, o chef está mais recetivo a um acordo.
 ??  ?? LJUBOMIR STANISIC VAI ABRIR UM NOVO ESPAÇO DE RESTAURAÇíO
LJUBOMIR STANISIC VAI ABRIR UM NOVO ESPAÇO DE RESTAURAÇíO

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal