Correio da Manha

A CANTORA BRASILEIRA FALA AO CM ANTES DE O SEU CONCERTO AMANHÃ NO COLISEU DE LISBOA.

MUDANÇA r Cantora trocou a cidade de São Paulo por Lisboa em 2013 CONCERTOS r Mallu canta amanhã no Coliseu de Lisboa e no dia 27 deste mês sobe ao palco do Coliseu do Porto

- MIGUEL AZEVEDO

Veio para Portugal com o marido (o músico Marcelo Camelo), em 2013, apenas à procura de uma experiênci­a nova num país diferente. Com o passar do tempo, apaixonou-se por Lisboa, pela sua dinâmica e pelas suas gentes, fez amigos “para a vida”, teve uma filha e lançou a sua carreira na música. Mallu Magalhães, que nasceu em São Paulo, faz hoje de Portugal a sua primeira casa e do público português um caso sério de enamoramen­to. “Vim desavisada e acho que foi isso que me fez ganhar este amor todo pelo País”, diz.

Amanhã apresenta-se no Coliseu de Lisboa e dia 27 no Coliseu do Porto. “Chegar a estas salas é uma conquista muito grande. Acho muito bonito um País receber tão bem alguém que vem de fora. Até já vejo portuguese­s a falar de mim com orgulho. E isso emociona-me”, diz. “Portugal deu-me muitas coisas. Hoje tenho uma autoestima que foi construída aqui graças a um dia a dia muito positivo e a um País que me dá serenidade e equilíbrio.”

Iniciou-se na música aos 15 anos quando decidiu colocar umas músicas na internet que se tornaram virais. Empouco tempo tinha a MTV atrás dela. “Foi uma loucura. Cheguei a julgar que era engano”, lembra. O facto é que Mallu Magalhães conseguiu criar uma marca d’água no seu trabalho: músicas simples e leves que versam sobre a vida e o seu mundo, com a alegria própria de quem nasceu no país do samba e da bossa nova e com uma sensualida­de desconcert­ante. Para confirmar ao vivo.

CANTORA COMEÇOU POR COLOCAR CANÇÕES NA INTERNET AOS 15 ANOS

 ??  ?? Mallu Magalhães vive em Portugal há cinco anos e é por cá que tem feito a sua carreira
Mallu Magalhães vive em Portugal há cinco anos e é por cá que tem feito a sua carreira

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal