Correio da Manha

NAMORADA DE CR7 TESTA NOVO VISUAL

Georgina aparece loura nas redes sociais

- ANA MARIA RIBEIRO

Sexo, perversão, sofrimento , morte . Nude z quanto baste e desafio – descarado e violento – ao lado mais convencion­al sociedade. Tudo isto está no próximo espetáculo que Maria João Abreu vai interpreta­r no palco do Teatro da Trindade, em Lisboa, a partir de janeiro de 2019 e que é reservado a público maior de 18 anos. ‘Boudoir’ inspira-se no universo do polémico escritor Marquês de Sade (17401814), e é um o projeto do ator e encenador Martim Pedroso, muito dado a experiênci­as ra- dicais no teatro. Na apresentaç­ão do seu trabalho à comunicaçã­o social, o criador disse: “Preparem-se!”

Aos 54 anos, e em grande forma física – como pode se pode avaliar pelas fotos promociona­is do espetáculo (e que a própria publicou nas redes sociais) –, Maria João Abreu terá, em palco, um dos maiores desafios da sua carreira, não só pela exposição física que acarreta, mas também pela carga emocional a que os textos de Sade normalment­e se associam.

Para se preparar melhor para o trabalho de corpo que ‘Boudoir’ vai exigir, a atriz – juntamente com o restante elenco do espetáculo – está a ter aulas com a bailarina nova-iorquina Marlyn Ortiz, que já foi personal trainer de Madonna (com quem fez várias tournées) e que atualmente está a trabalhar com a banda norte-americana The Black Eyed Peas.

FOTOS DA PEÇA REVELAM A BOA FORMA DA ATRIZ AOS 54 ANOS

 ??  ??
 ??  ?? Maria João Abreu é uma das protagonis­tas da peça ‘Boudoir’, que estreia em Lisboa em janeiro 1 Excessos são comuns nos textos do Marquês de Sade 2 Encenador, Martim Pedroso, numa cena com a atriz Maria João Abreu
Maria João Abreu é uma das protagonis­tas da peça ‘Boudoir’, que estreia em Lisboa em janeiro 1 Excessos são comuns nos textos do Marquês de Sade 2 Encenador, Martim Pedroso, numa cena com a atriz Maria João Abreu

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal