Correio da Manha

SEGURANÇA DIA A DIA

-

DOMINGO

Sandra Macedo, uma professora de 44 anos, morreu ao cair de um 27.º andar de um hotel na cidade do Panamá, quando tentava tirar uma selfie.

2ª FEIRA

O comando dos Bombeiros de Camarate, Loures, recusa voltar ao bairro da Torre para prestar socorro, após dois bombeiros terem sido ali agredidos.

Nuno Miguel Sousa de 37 anos foi preso pela PSP de Viseu por ter matado a mãe, Alice Cândido de 75 anos, com várias marteladas na cabeça. Queria dinheiro para a droga. André Matos, um vigilante de 34 anos, morreu num acidente de viação ao desviar-se de uma árvore que lhe caiu à frente, nos arredores da Maia.

Um homem armado com uma pistola assaltou um centro de massagens na avenida do Brasil, em Lisboa, após ter ali marcado, por telefone, um atendiment­o. Um militar da GNR reformado, de 58 anos, foi preso pela PJ, em Loulé, por posse de diversas fotografia­s e vídeos de sexo envolvendo inúmeros menores.

Uma cabeleirei­ra de 23 anos e um comparsa, de 21, foram presos pela PJ do Porto por terem assaltado um homem, na Maia. Pretendiam roubar-lhe uma herança.

Melchior Moreira, presidente do Turismo do Norte, está entre os 5 presos pela PJ do Porto, por envolvimen­to numa rede de contratos viciados com várias empresas. Maria Freitas, de 82 anos, morreu atropelada em Gondomar quando perseguia a própria cadela.

 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal