Correio da Manha

SP. BRAGA À BOMBA

SOFRIDO r Remate de fora da área ao cair do pano de Dyego Sousa dá vitória na casa do Felgueiras

- PAULO JORGE DUARTE

OFelgueira­s 1932 foi eliminado da Taça de Portugal, em casa pelo Sp. Braga, graças a uma ‘bomba’ de Dyego Sousa. A equipa de Ricardo Sousa resistiu até ao limite.

A primeira oportunida­de de golo foi obra dos bracarense­s. Na marcação de um canto, Fábio Martins entrou ao primeiro poste e rematou em jeito. Diego Silva correspond­eu com grande defesa e evitou o golo. Na resposta, Marafona mergulhou

FELGUEIRAS NÃO SE INTIMIDOU E ENCAROU SP. BRAGA NOS OLHOS

para tentativa de longa distância de Leandro Silva (18’). Até ao intervalo, as duas equipas lutaram por cada palmo de terreno, mas sem clarividên­cia na construção de jogo.

Na segunda parte, o Felgueiras 1932 criou o primeiro lance de perigo. Tojó (54’) obrigou Marafona a aplicar-se.

Abel Ferreira mexeu na equipa e a dinâmica bracarense melho- rou. Fábio Martins voltou a pôr Diego Silva à prova e Dyego Sousa rematou, aos 64’, com perigo. A equipa de Ricardo Sousa não se intimidou e en- frentou o Braga nos olhos. Mesmo assim, a equipa minhota cresceu e foi criando os melhores lances. Como corolário, Dyego Sousa (86’) arrancou um tiro do meio da rua, sem hipótese para Diego Silva, e carimbou a passagem à eliminatór­ia seguinte. Até final, o Braga só precisou de gerir a vantagem.

 ??  ?? Luther Singh(dir. ) estreouse com a camisola do Sp. Braga. Ontem em lance com Kiki
Luther Singh(dir. ) estreouse com a camisola do Sp. Braga. Ontem em lance com Kiki

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal