Correio da Manha

NOVA TRAGÉDIA 8 MORTOS NO MESMO LOCAL EM 4 SEMANAS

PONTO NEGRO r Duas colisões em S. João da Ribeira fizeram oito mortos no espaço de um mês CAUSAS r Uma ultrapassa­gem mal calculada também estará na origem do desastre de ontem

- ISABEL JORDÃO

Outro choque frontal em

S. João da Ribeira, no IC8, faz mais duas vítimas

Tiveram morte imediata os condutores dos dois carros que colidiram frontalmen­te, pelas 11h15 de ontem, no IC8, em S. João da Ribeira, próximo de Pombal. O acidente ocorreu ao quilómetro 34, exatamente no mesmo local onde há quatro semanas duas carrinhas também colidiram frontalmen­te, causando a morte dos seis ocupantes.

As causas do acidente não são ainda conhecidas, estando a ser investigad­as pela GNR. Uma das hipóteses é que uma das viaturas estaria a iniciar uma ultrapassa­gem, dada a posição em que os dois carros se imobilizar­am e os danos que sofreram. A manobra

VÍTIMAS FICARAM PRESAS NO MEIO DOS DESTROÇOS E A MORTE FOI IMEDIATA

terá sido mal calculada pelo condutor. Num dos carros seguia Sandro Santos, de 45 anos, de Leiria, enquanto o outro carro era conduzido por William Reed, canadiano com residência na Figueira da Foz, que faria hoje 53 anos.

O choque foi tão violento que as duas viaturas, um Peugeot 208 cinzento e um Volvo V40, ficaram distantes uma da outra 30 metros, havendo destroços espalhados em toda a estrada. Os dois condutores, que seguiam sozinhos, ficaram encarcerad­os e à chegada do socorro já não tinham sinais vitais.

 ??  ??
 ??  ?? Carros ficaram destruídos na sequência do brutal acidente que matou dois condutores
Carros ficaram destruídos na sequência do brutal acidente que matou dois condutores

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal