Correio da Manha

Três predadores atacam menores

DETENÇÕES r PJ apanha suspeitos. Estão todos em prisão preventiva

- MIGUEL CURADO/LUÍS OLIVEIRA

APJ deteve três predadores sexuais que abusaram de menores. Na zona de Lisboa, dois homens, de 19 e 20 anos, forçaram uma menina de 13, amiga de um deles, a manter relações sexuais sob pena de revelarem filmagens da menor à família e amigos. No Centro, um homem de 22 anos foi preso por ter violado um rapaz de 13 que conheceu nas redes sociais.

A detenção feita na zona de Lisboa ocorreu na última quarta-feira. Amiga da família do detido de 20 anos, a jovem aceitou ir a casa deste, pela primeira vez, em finais de maio. Acabaram por ter relações sexuais, que o predador filmou sem conhecimen­to da menor, s e ndo de p o is c hant age ada com essas imagens. A PJ estima entre 8 e 10 violações, com a intervençã­o do detido de 19 anos. A menor ficou em silêncio até que um amigo da família viu uma das filmagens de cariz sexual e contou aos pais. Estes apresentar­am queixa à PJ, que deteve os dois jovens, apreendend­o os supor- tes informátic­os com as filmagens. Os dois violadores ficaram em prisão preventiva.

No Centro, a PJ deteve um jovem de 22 anos por abuso sexual de crianças e pornografi­a de menores. O suspeito, da Mealhada, conhecia as vítimas nas redes sociais. Num dos casos, marcou encontro com um menor de 13 anos com quem teve sexo, na casa da vítima na Figueira da Foz. O rapaz contou o sucedido ao pai, que se queixou às autoridade­s.

Na quinta-feira foi preso e colocado em prisão preventiva. A PJ procura agora mais vítimas do predador sexual.

MENINA CHANTAGEAD­A COM VÍDEOS. VIOLADOR CONHECE RAPAZ NA NET

 ??  ?? Menina de 13 anos da zona de Lisboa foi chantagead­a, pelos dois detidos pela PJ, com filmagens de atos sexuais
Menina de 13 anos da zona de Lisboa foi chantagead­a, pelos dois detidos pela PJ, com filmagens de atos sexuais

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal