Correio da Manha

CR7 VENCE MOURINHO EM MANCHESTER

FUNDAMENTA­L rRonaldo não mas esteve no golo da vitória da ‘Juve’ sobre o Man. United

- MÁRIO MORGADO RIBEIRO

Cristiano Ronaldo sorriu no regresso ao Teatro dos S o nho s . N aque le que também foi o reencontro entre o craque e José Mourinho - estiveram juntos no Real Madrid - o internacio­nal português foi o principal pesadelo do ‘Special One’ na vitória da Juventus por 1-0 sobre o Man. United, em jogo da 3ª jornada do Grupo H da Liga dos Campeões, em Old Trafford.

O craque português foi quase sempre a flecha apontada à baliza de De Gea e dos pés de Ronaldo surgiu o primeiro golo do jogo. Centro da direita de CR7 para Cuadrado, o colombiano não conseguiu finalizar, mas Dybala apareceu no sítio certo à hora certa. Os italianos festejaram efusivamen­te, ao contrário de Ronaldo, em sinal de respeito para com os adeptos que o apoiaram durante seis épocas. O Man. United era uma equipa impotente para a organizaçã­o defensiva do campeão italiano, que dominou o jogo durante os 90 minutos. Valia De Gea aos ‘red devils’. Primeiro, Ronaldo assistiu Bentancur para boa defesa do espanhol. Depois, o guarda-redes opôs-se ao livre de Ronaldo - batido à sua imagem de marca - e à recarga de Matuidi.

Na segunda parte, Dea Gea e Ronaldo protagoniz­aram o momento da noite. Bomba do português para uma defesa do outro mundo do espanhol. Só aos 75’, o Man. United ameaçou com o empate. Pogba rematou ao poste. Ronaldo não marcou, mas foi fundamenta­l na vitória da Juventus.

CRISTIANO RONALDO

VIU DE GEA NEGAR-LHE O GOLO EM DUAS OCASIÕES

 ??  ?? Cristiano Ronaldo não marcou mas esteve no golo de Dybala e teve várias chances para marcar
Cristiano Ronaldo não marcou mas esteve no golo de Dybala e teve várias chances para marcar

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal