Correio da Manha

PORMENORES

-

Desgaste de Pepe

Pepe cumpriu 225 minutos ao serviço da seleção nacional no espaço de uma semana. Frente a Espanha (jogo de preparação) e França e Suécia (duas partidas da Liga das Nações), o central do FC Porto foi o segundo jogador mais utilizado, com o mesmo número de minutos de Rúben Dias e apenas atrás de Raphaël Guerreiro: 247.

Mais três ‘reforços’

Zaidu, Loum e Taremi falharam o treino de ontem do FC Porto, por ainda estarem em trânsito após os jogos das seleções. Os três são esperados hoje no Olival. Recorde-se que Zaidu deverá substituir Alex Telles como titular no lado esquerdo da def esa porti st a.

Sporar treina integrado

O avançado esloveno Sporar já realizou ontem treino integrado com a equipa, embora sob vigilância médica, o que não o impede de jogar amanhã. O Sport i ng vol t a a t r ei nar hoj e, às 10h00. Rúben Amorim faz a antevisão do clássico às 18h30.

Wendel e o Zenit

“Sinto-me muito bem, fui extremamen­te bem recebido no Zenit e isso vai facilitar a minha adaptação. Falei com o Malcom e fiz-lhe bastantes perguntas sobre a equipa e o clube”, disse ontem Wendel em entrevista ao site do Zenit, clube que pagou 20,3 milhões de euros ao Sporting neste defeso pela sua contrataçã­o.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal