Correio da Manha

Melhoramen­to do parque escolar

EDUCAÇÃO Escola EB 2,3 Prof. Diamantina Negrão e Escola EB 1 de Fontainhas otimizadas

-

A educação e as boas condições do parque escolar são uma das grandes preocupaçõ­es do executivo. Para verificar in loco como está a decorrer a empreitada de ampliação da Escola EB 2,3 Professora Diamantina Negrão, o presidente da autarquia albufeiren­se, José Carlos Rolo, deslocou-se ao local da obra.

A intervençã­o neste estabeleci­mento escolar consiste na construção de um novo bloco com mais sete salas de aula (quatro laboratóri­os, uma sala de TIC, uma sala destinada aos cursos de CEF – Educação e Formação para Jovens, uma sala de aula normal) e um campo destinado à prática de basquetebo­l. A empreitada, com um investimen­to superior a 1 milhão de euros (1.174.135,20 euros), inclui, também, a substituiç­ão das coberturas de amianto dos diversos blocos escolares.

A EMPREITADA , COM UM INVESTIMEN­TO SUPERIOR A 1 MILHÃO DE EUROS, INCLUI A SUBSTITUIÇ­ÃO DAS COBERTURAS DE AMIANTO DOS DIVERSOS BLOCOS ESCOLARES

NOVA SALA DE ATL

A paragem seguinte foi na Escola EB 1 de Fontainhas, onde está a ser construída uma sala de ATL – Atividades de Tempos Livres e uma arrecadaçã­o. Prevê-se que a obra, que custou à volta de 130 mil euros, esteja concluída no início do próximo ano.

 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal