Correio da Manha

SAÍDAS DECIDEM CONTRATAÇÕ­ES

ESTRATÉGIA SAD considera que a equipa tem qualidade suficiente

- ANTÓNIO M. PEREIRA/ /FILIPE ANTÓNIO FERREIRA

ASAD do Benfica já definiu a política de contrataçõ­es para a próxima temporada: a direção entende que há qualidade suficiente para encarar a nova época e só vai atacar o mercado se sair algum dos jogadores imprescind­íveis, apurou o Correio da Manhã.

O presidente Luís Filipe Vieira considera que o atual grupo, adicionand­o alguns jogadores da formação que regressam de empréstimo­s ou sobem à primeira equipa, tem qualidade suficiente para enfrentar todas as competiçõe­s. Já o técnico Jorge Jesus entende que terão de ser feitos alguns ajustes em determinad­as posições.

JESUS ENTENDE QUE TERÃO DE SER FEITOS AJUSTES NO PLANTEL

O Benfica, contudo, tem ativos apetecívei­s e a SAD precisa de fazer um encaixe financeiro significat­ivo nesta fase de crise económica motivada pela pandemia. Grimaldo, Seferovic, Weigl e Rafa são jogadores com mercado e podem sair caso surjam propostas tentadoras. Se isso acontecer, aí, sim, o Benfica irá ao mercado para colmatar saídas de jogadores da equipa base. Na baliza, Odysseas já fez saber que quer sair e nesse caso as águias irão ao mercado.

Mas o Benfica, tal como nos outros anos, está atento a oportunida­des de negócio, ou seja, a jogadores livres. Esses casos seriam a exceção à política de contrataçõ­es prevista.

A incógnita da entrada na Champions é outro fator a ter em conta no que toca aos reforços para a nova época.

 ??  ?? Luís Fi l i pe Vi ei r a j á defi ni u a polí t i ca
de aquisições
Luís Fi l i pe Vi ei r a j á defi ni u a polí t i ca de aquisições

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal