Correio da Manha

‘EX’ EXIGE 165 MIL EUROS À ATRIZ

DILIGÊNCIA Daniel Souza e a cantora vão encontrar-se em tribunal no próximo dia 16 de setembro para resolver questões patrimonia­is

- CAROLINA MARQUES DIAS

As guerras judiciais entre Luciana Abreu e o ex-marido, Daniel Souza, não têm fim. Depois de a atriz ter dado entrada com um processo contra o antigo companheir­o por violência doméstica, a polémica volta a subir de tom com o guia turístico a exigir agora o pagamento de quase 165 mil euros à mãe das filhas, Amoor e Valentine, de três anos. Em causa está a compra de uma moradia no valor de 400 mil euros, em 2017, dias depois de terem subido ao altar.

Daniel Souza pretende ser ressarcido do investimen­to de 140 mil euros num imóvel que foi comprado em nome da empresa LVAM, de Luciana Abreu. Exige ainda quase 25 mil euros por danos não patrimonia­is relativos aos acontecime­ntos que marcaram os últimos meses do casamento, avança uma fonte próxima do processo à ‘TV Mais’.

A mesma publicação refere, ainda, que no dia da compra do imóvel o guia turístico teve de avançar com 140 mil euros, visto que Luciana Abreu alegou não t e r l i q ui dez f i nancei r a para o fazer. Daniel Souza ficou também como fiador da mansão de luxo. No verão do ano passado, a atriz e cantora vendeu a moradia e o seu ex-marido continuou como fiador. Ao desfazer-se do imóvel, através da sua empresa LVAM, Luciana beneficiou em 200 mil euros com a venda, mas nunca devolveu o dinheiro ao ‘ex’.

Daniel Souza deu entrada com o processo há cerca de um ano. No próximo dia 16, Luciana Abreu vai sentar-se no banco dos réus para responder à acusação. A relação entre Daniel Souza e a estrela da SIC chegou a o f i m e m ma r ç o d e 2 0 1 9 , dois anos depois de terem subido ao altar.

PROCESSO SOBRE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA ESTÁ POR RESOLVER

 ??  ?? Guia t urí st i co quer indemnizaç­ão
Guia t urí st i co quer indemnizaç­ão

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal