Correio da Manha

O novo Aparelho Auditivo digital microCIC é tão pequeno e discreto que você nem vai acreditar!

É por isso que estamos a oferecer 300 amostras* GRÁTIS!

- Consegue vê-lo?

Dantes, usar um Aparelho Auditivo era um grande problema. Mas agora tudo é diferente. Graças ao incrível e minúsculo microCIC. Concebido para se adaptar confortave­lmente ao seu ouvido, o microCIC é provavelme­nte o Aparelho Auditivo digital de adaptação personaliz­ada mais discreto do mundo. É verdade! Basta inserir o microCIC no seu ouvido e pedir a alguém que o olhe a partir de qualquer ângulo: de frente, de costas ou de perfil.

O microCIC aconchega-se confortave­lmente no seu canal auditivo – espreite de qualquer ângulo, é praticamen­te invisível!

Fácil de Pôr eTirar!

Você nem vai acreditar!

Vai ouvir com muito mais clareza de forma natural... É tão fácil

de usar e confortáve­l!

Visto de qualquer ângulo, o pequeno microCIC é praticamen­te invisível!

Mais rápido, melhor desempenho Menor tamanho equivale a uma performanc­e de excelência, no que toca ao microCIC. Se você já usa Aparelhos Auditivos, vai ficar surpreendi­do com o recente software programáve­l para aumentar a clareza do discurso (as vozes) e filtrar os ruídos de fundo em ambientes mais barulhento­s; você acompanha as conversas facilmente e sem esforço. E isto acontece porque o microCIC utiliza um evoluído e mais rápido processado­r. Você consegue a mais elevada qualidade de som nos diferentes ambientes sonoros.

Volte a ouvir a TV e a rádio

O microCIC é provavelme­nte um dos mais pequenos aparelhos auditivos de sempre, a assegurar-lhe um som natural de alta fidelidade. Integra a mais moderna tecnologia para maximizar a qualidade de som e o seu prazer de audição quando está a conversar ou simplesmen­te quando está a ouvir os seus programas favoritos na TV ou rádio.

Um dos melhores Aparelhos

Auditivos do mundo?

Até agora, o feedback foi sempre um incómodo efeito secundário dos Aparelhos Auditivos. Mas isso mudou. Com o novo programa de gestão de feedback, os apitos e outros ruídos incomodati­vos são coisa do passado. E não é tudo! O ȻȷȱɀȽƛơƛΎt­em a capacidade de processar os sons para que ouça sem esforço, com a certeza de ouvir facilmente as conversas telefónica­s, sem perder palavras.

Concorra agora para ganhar

a sua amostra GRÁTIS

Para lhe mostrar o quão pequeno e discreto é o microCIC, temos 300 amostras não-funcionais para oferta GRÁTIS aos primeiros que o requisitar­em. Assegure a sua amostra e saiba mais sobre o período especial de EXPERIÊNCI­A SEM RISCO EM SUA CASA, assim como os imbatíveis preços que lhe oferecemos. Não perca mais tempo e solicite agora mesmo o seu pack de amostra microCIC*.

Basta ligar 800 91 90 80 e dar a referência, ANSCDM1022­3, ou enviar o cupão abaixo ou dirigir-se as nossas loja.

 ?? ?? A n t ó n i o S a l a - A
p r e s e n t a d
Da pessoa o r d e R á d
mais comum i o e Te l e v i s são ã o
muitos aqueles aos mais famosos, António que
Sala usam é uma dessas aparelhos
pessoas. auditivos.
A n t ó n i o S a l a - A p r e s e n t a d Da pessoa o r d e R á d mais comum i o e Te l e v i s são ã o muitos aqueles aos mais famosos, António que Sala usam é uma dessas aparelhos pessoas. auditivos.
 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal