Correio da Manhã Weekend

PESEIRO ALERTA: “É PRECISO MOSTRAR GARRAS DE LEÃO”

PRAGMÁTICO r José Peseiro, frontal, afirma que mais do que “30 remates à baliza”, o importante são os “três pontos” CONFIANÇA r Treinador fala em plantel entusiasma­do e com vontade de entrar no campeonato com uma vitória hoje frente ao Moreirense, em More

- MÁRIO FIGUEIREDO

Mais do que rematar 30 vezes ou ter muitos cantos, procuramos é os três pontos. É preciso mostrar garras de leão.” Foi desta forma direta e pragmática que José Peseiro abordou o jogo de hoje (18h30, SportTV 1) que marca a estreia dos leões na Liga.

Apesar do momento conturbado do Sporting, depois das agressões em Alcochete, José Peseiro não tem dúvidas: “A equipa está entusiasma­da, comprometi­da, com responsabi­lidade de jogar no Sporting e muitos sabem o que é isso. O campeonato é entusiasma­nte, o nível muito grande e queremos começar com uma vitória. Esta- mos melhores pois fizemos regressar jogadores decisivos.”

Contudo, o caminho até agora não tem sido fácil, como explicou o treinador: “Sporting é Sporting, com a grandeza que sabemos que tem. Tivemos de fazer um trabalho assertivo, sem desespero, para chegar onde chegámos. Tentámos fazer tudo no máximo da responsabi- lidade. Foi uma pré-época atípica mas sabemos o que valemos.”

Para combater as adversidad­es, José Peseiro conta com o apoio dos adeptos: “É preciso estarmos juntos. E ganhar é importante.”

O técnico recusou-se depois a falar sobre os jogadores de que se tem falado para reforço do plantel leonino.

 ??  ??
 ??  ?? José Peseiro não quer a equipa a jogar bonito. Quer é conquistar os três pontos
José Peseiro não quer a equipa a jogar bonito. Quer é conquistar os três pontos

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal