Pho­ne Hou­se elei­ta Es­co­lha do Con­su­mi­dor

Destak - - Marcas&empresas -

APho­ne Hou­se aca­ba de ser elei­ta “Es­co­lha do Con­su­mi­dor 2017” pe­lo se­gun­do ano con­se­cu­ti­vo na ca­te­go­ria “Lo­jas Mul­ti­mar­ca de te­le­mó­veis e aces­só­ri­os”. A mar­ca al­can­ça es­te pré­mio man­ten­do uma po­si­ção de li­de­ran­ça no Sco­re de Sa­tis­fa­ção e In­ten­ção de Re­co­men­da­ção, à se­me­lhan­ça do ano tran­sa­to.

Se­gun­do Carla Gonçalves, Di­re­to­ra de Mar­ke­ting da Pho­ne Hou­se, “es­te pré­mio, ob­ti­do pe­lo se­gun­do ano con­se­cu­ti­vo, re­fle­te os es­for­ços da Pho­ne Hou­se em re­a­li­zar uma con­tí­nua evo­lu­ção qua­li­ta­ti­va dos seus ser­vi­ços e é um ex­ce­len­te in­di­ca­dor da for­ma co­mo os por­tu­gue­ses con­si­de­ram a Pho­ne Hou­se no mo­men­to da com­pra”.

Os pré­mi­os “Es­co­lha do Con­su­mi­dor” são re­a­li­za­dos pe­la Con­su­mer Choi­ce – Cen­tro de Ava­li­a­ção da Sa­tis­fa­ção do Con­su­mi­dor e abran­gem múl­ti­plos sec­to­res de ac­ti­vi­da­de com o ob­je­ti­vo de ava­li­ar a sa­tis­fa­ção e pre­fe­rên­cia dos con­su­mi­do­res por­tu­gue­ses re­la­ti- va­men­te às di­fe­ren­tes mar­cas – pro­du­tos ou ser­vi­ços, aju­dan­do-os a re­a­li­zar uma com­pra in­for­ma­da.

Pa­ra apu­rar qual a mar­ca com o mais ele­va­do grau de sa­tis­fa­ção e acei­ta­bi­li­da­de no seg­men­to re­fe­ri­do, fo­ram re­a­li­za­dos dois es­tu­dos en­vol­ven­do um to­tal de 1.993 con­su­mi­do­res. O pri­mei­ro es­tu­do te­ve co­mo ob­je­ti­vo iden­ti­fi­car os atri­bu­tos que os con­su­mi­do­res mais va­lo­ri­zam. O se­gun­do, ex­pe­ri­en­ci­al, reu­niu con­su­mi­do­res com mais afi­ni­da­de ao seg­men­to, ten­do re­cor­ri­do aos ser­vi­ços de am­bas as mar­cas, ava­li­an­do-os fa­ce a di­ver­sos atri­bu­tos. As mar­cas ava­li­a­das fo­ram a Pho­ne Hou­se e Wor­ten Mo­bi­le.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.