Sín­dro­me du­ran­te as fé­ri­as

Destak - - Fim De Semana - CA­TA­RI­NA FI­GUEI­RE­DO (ca­ta­ri­na.fi­guei­re­do@rfm.pt) Se­gun­da a sex­ta-fei­ra, das 5h às 7h

Se­rá que is­to tam­bém te acon­te­ce? Con­tas os di­as, as ho­ras, os mi­nu­tos para en­tra­res de fé­ri­as e quan­do fi­nal­men­te fi­cas no bem bom, co­me­ças a des­con­tar e to­dos os di­as o sen­ti­men­to é o mes­mo. Já só fal­tam 14 di­as para aca­bar as fé­ri­as, já só fal­tam 13, 12, 11, até que che­ga o dia R de re­gres­so e fi­cas em mo­do de voo até che­ga­res ao tra­ba­lho, ou às au­las. A es­te sen­ti­men­to, no fun­do só es­tra­nho, dei-lhe o no­me de sín­dro­me du­ran­te as fé­ri­as, ain­da não há re­cei­ta médica para is­to, di­zem que pas­sa com uma co­lher­zi­nha de tra­ba­lho lo­go no pri­mei­ro dia.

Se ou­vi­res a RFM tam­bém aju­da, fa­ze­mos mas­sa­gens ra­di­o­fó­ni­cas e cla­ro ter uma to­a­lha de praia no carro tam­bém é acon­se­lhá­vel, nun­ca se sa­be on­de vais que­rer ter­mi­nar o teu dia. Quem mais so­fre des­te mal?

Sín­dro­me du­ran­te as fé­ri­as ou par­voí­ce agu­da para os ami­gos. Bei­ji­nhos de uma re­cém-re­gres­sa­da ao tra­ba­lho, que gos­ta de sofrer por an­te­ci­pa­ção. NA RFM O FIM DE SE­MA­NA CO­ME­ÇA MAIS CE­DO!

Na RFM, os Fri­dayz Jo­sé Coimbra e DJ Pe­dro Simões abrem o fim de se­ma­na às sex­tas, lo­go às 10 da ma­nhã, com uma ho­ra de mú­si­ca para dan­çar. Se aí na em­pre­sa, tam­bém qui­se­res co­me­çar o fim de se­ma­na mais ce­do, con­ven­ce o teu Boss a ins­cre­ver-se com a sua equipa no “Meu Boss é fi­xe” e en­tra com um pé de dan­ça, aqui em es­tú­dio, no fim de se­ma­na. Com o Pe­dro Simões de fé­ri­as, ama­nhã o Dj con­vi­da­do é Pe­te Tha Zouk.

©DR

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.