Re­la­tó­rio de­mo­ra mais um mês

Mis­são com­ple­xa e com mui­to de­ta­lhe jus­ti­fi­ca o adi­a­men­to. Co­man­dan­te da Pro­te­ção Ci­vil de­mi­te-se.

Destak - - Atualidade - REDAÇÃO re­da­cao@des­tak.pt

Opra­zo de en­tre­ga do re­la­tó­rio da Co­mis­são Téc­ni­ca In­de­pen­den­te de aná­li­se aos in­cên­di­os na re­gião Cen­tro, pre­vis­to para 11 de se­tem­bro, foi pror­ro­ga­do por mais 30 di­as. Pos­si­bi­li­da­de que es­ta­va pre­vis­ta des­de a cri­a­ção des­te gru­po de pe­ri­tos.

Qu­es­ti­o­na­do so­bre o que mo­ti­vou a pror­ro­ga­ção do pra­zo de en­tre­ga do re­la­tó­rio, o pre­si­den­te da co­mis­são dis­se que «é uma mis­são com­ple­xa e que tem mui­to de­ta­lhe», sem qu­e­rer adi­an­tar mais por­me­no­res so­bre o que foi (ou não) apu­ra­do até ao momento.

Li­cen­ci­a­tu­ra foi a go­ta fi­nal

O Go­ver­no acei­tou on­tem o pe­di­do de de­mis­são do co­man­dan­te ope­ra­ci­o­nal na­ci­o­nal da Au­to­ri­da­de Na­ci­o­nal de Pro­te­ção Ci­vil – Rui Es­te­ves se­rá subs­ti­tuí­do in­te­ri­na­men­te pe­lo seu nº 2. Após a polémica so­bre ter acu­mu­la­do dois car­gos pú­bli­cos, on­tem Rui Es­te­ves viu ser aber­to um inqué­ri­to à sua li­cen­ci­a­tu­ra, que con­cluiu com 32 equi­va­lên­ci­as em 36 uni­da­des cur­ri­cu­la­res.

Rui Es­te­ves ob­te­ve a li­cen­ci­a­tu­ra com 32 equi­va­lên­ci­as em 36 uni­da­des

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.