Cai­xa Al­fa­ma re­gres­sa com quin­ta edi­ção

Mais de 40 ar­tis­tas atu­am ho­je e ama­nhã em dez pal­cos es­pa­lha­dos pe­lo bair­ro de Al­fa­ma, em Lis­boa.

Destak - - Arte&lazer - REDAÇÃO re­da­cao@des­tak.pt

Du­ran­te dois di­as de Cai­xa Al­fa­ma, e pe­lo quin­to ano con­se­cu­ti­vo, de acor­do com a or­ga­ni­za­ção, «o Fa­do vol­ta a cum­prir o seu des­ti­no: ser a es­tre­la mai­or no co­ra­ção de Lis­boa, no bair­ro de Al­fa­ma». An­tó­nio Zam­bu­jo, Gi­se­la João, Jú­lio Re­sen­de, Mar­co Ro­dri­gues, Hél­der Mou­ti­nho ou Di­o­go Cle­men­te são al­guns dois no­mes gran­des que com­põe o car­taz des­te ano de um even­to que co­me­çou em 2013 e já é uma tra­di­ção. «Uma das pro­vas de que o Fa­do vi­ve, de fac­to, um momento efer­ves­cen­te é o in­te­res­se cres­cen­te de mú­si­cos vin­dos de ou­tros ter­ri­tó­ri­os mu­si­cais», sa­li­en­tam ainda os or­ga­ni­za­do­res.

Ho­je e ama­nhã as atu­a­ções começam pe­las 19h30 no pal­co do res­tau­ran­te do Mu­seu do Fa­do, pre­ven­do-se que a música soe até pou­co de­pois da 1h da ma­dru­ga­da de am­bas os se­rões.

Aces­so com pul­sei­ra

Es­te ano, para além do pas­se de 2 di­as, es­tá tam­bém dis­po­ní­vel o bi­lhe­te diá­rio: o pas­se de 2 di­as custa €25 e o bi­lhe­te diá­rio €15 – o pas­se de­ve­rá ser tro­ca­do por uma pul­sei­ra nas bi­lhe­tei­ras se­di­a­das no Mu­seu do Fa­do, que da­rá aces­so a to­dos os es­pa­ços do fes­ti­val até ao li­mi­te de lo­ta­ção de ca­da um.

To­das as in­for­ma­ções do even­to es­tão dis­po­ní­veis no si­te em www.cai­xa­al­fa­ma.pt e a or­ga­ni­za­ção acon­se­lha o pú­bli­co a uti­li­zar os trans­por­tes pú­bli­cos para che­gar ao fes­ti­val.

© JOÃO MI­GUEL RO­DRI­GUES 5º Fes­ti­val Cai­xa Al­fa­ma vol­ta a ce­le­brar o Fa­do no co­ra­ção de Al­fa­ma

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.