Destak

Modalisboa entre a estufa e o pavilhão

- REDAÇÃO redacao@destak.pt

50ª Modalisboa, onde serão apresentad­as coleções para o próximo inverno, decorre a partir de amanhã na Estufa Fria e no Pavilhão Carlos Lopes, na capital alfacinha.

Ao contrário da edição do evento do ano passao, este anonãohave­rádesfiles­abertos ao público. No entanto, haverá, à semelhança de edições anteriores, atividades abertas ao público, como as ‘Fast Talks’ (conversas rápidas sobre moda), que marcam amanhã, às 18h, na Estufa Fria, o arranque oficial da 50ª edição da Modalisboa.

Desfiles a partir de sexta

Os desfiles começam na sexta-feira, ao final do dia, no Pavilhão Carlos Lopes, com a apresentaç­ão das propostas dos participan­tes do concurso “Sangue Novo”, ao qual concorrem finalistas de cursos superiores de Design de Moda de escolas nacionais e internacio­nais e jovens ‘designers’ em início de carreira. Nesta edição concorrem Federico Cina, Rita Sá, Inês Nunes do Valle, Filipe Augusto, Opiar, Federico Protto, N’a Pas de Quoi e Isidro Paiva.

De sexta-feira a domingo, serão ainda apresentad­as as coleções de Caroli- na Machado, Duarte, Aleksandar Protic, Morecco, Awaytomars, Imauve, Gonçalo Peixoto, Patrick de Pádua, Valentim Quaresma, Ricardo Preto, Luís Carvalho, Nuno Gama, Olga Noronha, David Ferreira, Filipe Faísca, Kolovrat, Ricardo Andrez e Dino Alves – desfiles dividem-se entre o Pavilhão Carlos Lopes e a Estufa Fria, ambos situados no Parque Eduardo VII.

Por fim, de destacar “Style Out Loud”, a ter lugar amanhã no Capitólio (Parque Mayer), um espetáculo definido como «uma nova experiênci­a de estilo e música», com nomes como D’alva ou Ana Matronic (dos Scissor Sisters).

 ??  ?? Moda portuguesa vai mostrar o que tem preparado para o inverno de 2019
Moda portuguesa vai mostrar o que tem preparado para o inverno de 2019

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal