Destak

‘Rei’ da Champions mora em Madrid

Cristiano Ronaldo ficou em branco pela primeira vez esta temporada na Liga dos Campeões, mas o Real venceu à mesma em Munique, por 2-1, e está em vantagem.

- JOÃO MONIZ jmoniz@destak.pt

Terminou a série de jogos consecutiv­os de Cristiano Ronaldo a marcar na Liga dos Campeões. O avançado português não foi feliz em Munique e deixa o recorde em 10 partidas sempre a concretiza­r: 6 encontros na fase de grupos; 2 nos oitavos; e 2 nos quartos de final.

Se no campeonato a ‘seca’ de Ronaldo influencio­u um adeus prematuro à luta pelo título espanhol, na Alemanha o Real Madrid sobreviveu sem a eficácia do seu astro maior. Sem rival à altura nas provas internas, o Bayern entrou com vontade de se impor e até marcou primeiro. Mas este Real tem sido implacável a aproveitar as debilidade­s, mesmo que provisória­s, dos adversário­s.

Já depois de Robben ter saído lesionado, o Real chegou ao empate. E, na 2ª parte, já depois de Boateng também ter sido substituíd­o, um contra-ataque exemplar entre Asensio e Lucas Vásquez permitiu ao primeira fa- zer o 2-1 que deixa os espanhóis em vantagem para a 2ª mão. Ainda assim, o acesso à final da Champions continua em aberto.

Wenger não se vai reformar

Arsenal e Atlético Madrid começam hoje (20h05 - SIC) a disputar uma eliminatór­ia que é vista como uma final antecipada. Esta será a última oportunida­de de Arsène Wenger vencer um troféu pelos londrinos. O treinador vai deixar os ingleses no final da temporada, mas não por sua vontade. E inclusive revelou ontem que não pretende reformar-se.

 ??  ?? Asensio entrou na 2ª parte e foi a tempo de fazer o golo decisivo para o Real
Asensio entrou na 2ª parte e foi a tempo de fazer o golo decisivo para o Real

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal