Destak

Bruno de Carvalho dá a palavra aos sócios

Pedida assembleia-geral depois das buscas ao clube num caso de corrupção e das agressões aos atletas.

- JOÃO MONIZ jmoniz@destak.pt

Em comunicado emitido ontem à noite, o Conselho Diretivo do Sporting deu conta do pedido de uma assembleia-geral «o mais breve possível», para «auscultar os sócios e dar todas as explicaçõe­s que estes entendam necessária­s». Uma posição que surge após o acumular de críticas, de todos os quadrantes.

Acúpuladoc­lubeinform­ouacmvm quenenhume­lementodae­quipatécni­ca está suspenso, nem que nenhum jogador manifestou vontade de rescindir o contrato e congratulo­u-se pela garantia dada pelo plantel de que vai estar na final da Taça de Portugal. Mas os joga- dores destacaram que essa presença não prejudica as «decisões que cada um tomará» e disseram não ter «condições anímicas e psicológic­as para de imediato retomarem a sua atividade de uma forma normal». Só deverão voltar aos treinos amanhã, no Jamor, numa sessão vigiada pela PSP, que também vai reforçar o policiamen­to para a final.

Os 23 detidos na terça-feira após as agressões em Alcochete foram ontem identifica­dos no Tribunal do Barreiro e começam a ser ouvidos hoje. São acusados de crimes de sequestro, ameaça agravada, ofensa à integridad­e física qualificad­a, e terrorismo, entre outros.

Também ontem, a PJ procedeu a buscas na SAD do Sporting e deteve 4 suspeitos de corrupção no andebol e em jogos de futebol, entre eles André Geraldes, team manager e braço direito de Bruno de Carvalho.

 ??  ?? Os 23 detidos pelas agressões aos jogadores vão ser ouvidos hoje
Os 23 detidos pelas agressões aos jogadores vão ser ouvidos hoje

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal