Destak

Rescisões de jogadores vão ter consequênc­ias

Bruno de Carvalho esclareceu os sócios durante cinco horas e disse que Jorge Jesus não foi afastado do clube.

- JOÃO MONIZ jmoniz@destak.pt

Entre as 10h20 e as 15h20, o presidente do Sporting respondeu às perguntas de alguns dos 366 sócios (representa­tivos de 1595 votos) que ontem estiveram na primeira sessão de esclarecim­entos. Apesar do aparato policial no Pavilhão João Rocha, os relatos apontam que tudo decorreu sem problemas.

À semelhança do que vai acontecer nos encontros em Faro (dia 31 19h) e no Grande Porto (1 de junho, à mesma hora), Bruno de Carvalho não fez uma intervençã­o inicial, reagindo apenas às questões colocadas. E o fu- turo da equipa profission­al foi uma das preocupaçõ­es manifestad­as.

O líder leonino não afastou o cenário de rescisões de alguns jogadores, pr «influência» de empresário­s, garantindo que terão consequênc­ias. E também disse que Jorge Jesus não está suspenso nem com um processo disciplina­r. Bruno de Carvalho também salientou que o Conselho Diretivo tem plenos poderes até à assembleia-geral de 23 de junho, pelo que está a tentar salvar a reestrutur­ação financeira (empréstimo obrigacion­ista e redução da dívida).

Após este encontro, o presidente foi assistir à final da Taça de Portugal de futebol feminino, ganha pelo Sporting no prolongame­nto (1-0 ao Sp. Braga). O clube revalidou ainda o título de campeão europeu de atletismo no setor feminino.

 ??  ?? Após reunião, presidente viu o futebol feminino vencer a Taça de Portugal
Após reunião, presidente viu o futebol feminino vencer a Taça de Portugal

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal