Destak

Providênci­a cautelar para garantir AG

Marta Soares reitera que apenas a reunião de dia 23 é legítima e apela ao boicote das outras assembleia­s.

- JOÃO MONIZ jmoniz@destak.pt

Um «autêntico golpe de Estado». É assim que o presidente da Mesa da Assmbleia Geral (MAG) do Sporting descreve o comportame­nto do Conselho Diretivo (CD), que não só impediu a MAG de exercer as suas competênci­as, como também nomeou comissões transitóri­as para os órgãos sociais demissioná­rios à margem da lei e dos estatutos do clube.

«A única AG legitimame­nte convocada, e pelo único órgão com poderes para tal, a MAG, está legalmente agendada para o próximo dia 23, na Altice Arena, e desde já se convidam todos os sócios para que nela participem com elevação», explicou Jaime Marta Soares, que entregou uma providênci­a cautelar para que sejam assegurada­s as condições necessária­s.

Dizendo que desta forma está a respeitar a vontade dos mais de 3500 sócios que entregaram assinatura­s para a realização da AG, Marta Soares pediu ainda aos sócios para não participar­em nas AG marcadas pelo CD.

Saída de Jorge Jesus é oficial

O Al-hilal divulgou ontem um vídeo, gravado na Suíça, a confirmar a contrataçã­o de Jorge Jesus, onde o técnico surge ao lado de dois dirigentes do clube saudita, que não revelou pormenores do contrato – fala-se em 18 milhões de euros por 2 anos (um certo e outro de opção).

 ??  ?? © PEDRO CATARINO Mesa da Assembleia Geral deu esclarecim­entos em conferênci­a de imprensa
© PEDRO CATARINO Mesa da Assembleia Geral deu esclarecim­entos em conferênci­a de imprensa

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal