Destak

Gaspar disse sim mas os técnicos dizem não

Bruno Gaspar assinou contrato por cinco épocas; Sá Pinto e Scolari sem condições para treinar o clube.

- JOÃO MONIZ jmoniz@destak.pt

Com o espectro de perder jogadores a custo zero – terminou ontem o prazo para Rui Patrício e Podence desistirem da rescisão com justa causa e até daqui a uma semana outros atletas poderão seguir o mesmo caminho –, o Sporting vai compondo o plantel para a próxima época e anunciou ontem a terceira contrataçã­o.

Depois de Marcelo (ex-rio Ave) e Raphinha (ex-vitória Guimarães), Bruno Gaspar assinou ontem um contrato válido até junho de 2023. O lateral direito formado pelo Benfica, e que se destacou nos vimaranens­es antes de ir jogar para a Fiorentina, garantiu que vem «para fazer história» no clube.

Mas se os futebolist­as se vão sucedendo, parece estar mais difícil definir quem os oriente. Ricardo Sá Pinto e Luiz Felipe Scolari, os dois nomes mais falados nos últimos dias para sucederem a Jorge Jesus no comando técnico dos leões, vieram ontem a público dizer que não estão reunidas as condições para aceitarem o desafio.

Candidatur­as às eleições

A Comissão Transitóri­a da Mesa da Assembleia Geral (CTMAG) do Sporting, nomeada pela direção de Bruno de Carvalho, recebeu documentaç­ão de uma candidatur­a às eleições para a Mesa da Assembleia Geral e para o Conselho Fiscal e Disciplina­r, marcadas para 21 de julho.

 ??  ?? Lateral direito assinalou ligação com aperto de mão a Bruno de Carvalho
Lateral direito assinalou ligação com aperto de mão a Bruno de Carvalho

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal