Destak

Mais processos para os tribunais resolverem

Em causa está o facto de a Comissão de Gestão ter sido barrada no Estádio de Alvalade. Mas não só.

- JOÃO MONIZ jmoniz@destak.pt

Ao final da manhã de ontem, três elementos da Comissão de Gestão (CG) dirigiram-se a Alvalade para começarem a trabalhar, mas viram a sua entrada barrada na portaria. um gesto que o presidente Artur Torres Pereira classifico­u como «hostil», enquanto Bruno de Carvalho falou numa «ida para tomar café» que só serviu para fazer número para os órgãos de comunicaçã­o social.

A troca de acusações subiu de tom ao final da tarde, com a CG a anunciar que ia fazer queixa do Conselho Diretivo (CDS) à Mesa da Assem- bleia-geral (MAG) e aos tribunais competente­s da «violação de recentes decisões judiciais» perpetrada pelo CD. Quem respondeu foi a comissão executiva da SAD, lembrando a CG que o estádio é patrimónia da sociedade e não do clube e que não havia qualquer motivo legal para deixar entrar os três elementos.

O dia de ontem ficou ainda marcado pelo anúncio do CD de que interpôs providênci­as cautelares contra a CG, a Comissão de Fiscalizaç­ão e os membros demissioná­rios da MAG, questionan­do a sua legitimida­de, além de estarem a ser ultimadas queixas-crime por lacúnia e difamação. Já um grupo de sócios do Sporting instou Jaime Marta Soares a criar uma equipa de trabalho conjunta para monitoriza­r e fiscalizar a Assembleia Geral marcada para sábado.

 ??  ?? SAD, que é a dona do estádio, diz que não havia razão para comissão entrar
SAD, que é a dona do estádio, diz que não havia razão para comissão entrar

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal